Cd de no Ritmo



Trilha sonora original da nova série do Disney Channel, uma comédia contagiante sobre as aventuras de duas amigas e o sonho de se tornarem bailarinas profissionais, participando de um popular programa de dança adolescente chamado “Shake it Up, Chicago”. Incluindo o single “Shake it Up” com Selena Gomez. Protagonizada por Bella Thorne de 12 anos e Zendaya, de 13. Incluindo DVD com 8 faixas e mais de 1 hora de duração, com videos ensinando as dançar as músicas da série de TV.


Faixas do CD:

1 - Shake It Up / Selena Gomez
2 - Breakout / Margaret Durante
3 - Not Too Young / Chris Trousdale; Nevermind
4 - School's Out / Kyra Christiaan
5 - Watch Me / Margaret Durante
6 - All The Way Up / Alana de Fonseca
7 - We Right Here / Drew Ryan Scott
8 - Dance for Life / Adam Hicks; Drew Seeley
9 - Twist My Hips / Tim James; Nevermind
10 - Roll The Dice / Marlene Strand
11 - Just Wanna Dance / Geraldo Sandell; Ricky Luna
12 - Our Generation / Sibel Redzep
13 - All Electric / Anna Margaret; Nevermind
14 - Watch Me / Bella Thorne; Zendaya


Faixas do DVD:

1 - Shake It Up Break It Down DVD Menu
2 - Shake It Up Break It Down Introduction / Rosero McCoy
3 - School's Out / Rosero McCoy
4 - Watch Me / Rosero McCoy
5 - Breakout / Rosero McCoy
6 - Not Too Young / Rosero McCoy
7 - Shake It Up / Rosero McCoy
8 - End Credits (Shake It Up Break It Down)



Em Breve!Mais informações aqui no Mega Disney


Fonte:Saraiva Online
Creditos:Mega Disney

26 comentários:

  1. gostaria de poder baixar este cd com dvd pois amo este conjunto por favor me ajude email romey.boechat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe vai me dar de dia das crianças !!!
    e.e.e !
    Amo demais a Disney...Mais que tudo na minha vidinha !

    ResponderExcluir
  3. NO RITIMO E SURPEEEEEEEEEEEE LEGAL E TUDO DA DISNEY...

    ResponderExcluir
  4. ADOOOOOOOGO NO RITIMO!!!!MESMO Ñ SENDO KRIANÇA MAINHA VAI TER Q ME DAR NO DIA DAS CRIAS...

    ResponderExcluir
  5. gente alguem sabe quanto custa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTO MUITO DE NO RITMO!SOU SUUUUUUUUUUPEr FÃ ñ perco quase nenhum capítulo.As vezes meus pais me brigam por ñ deixar eles assistirem TV.

      e alguém sabe quanto custa o CD e onde posso encontra-lo?

      Excluir
  6. eu adoroooooooooo no ritimo !!!se podesse eu viveria de no ritmo ;;minha mae vai ter que me dar um dvd e um cd de no ritmo adogooooooooooo.
    bjoes para todos ;eu to doidinha pra ir na disney conhecer elas cici e rock elas sao linda bjs

    ResponderExcluir
  7. onde vende no ritimo dance dance no brasil

    ResponderExcluir
  8. existe engreso para o ritimo dance dance

    ResponderExcluir
  9. quero muito participar desse programa minha ultima chançe

    ResponderExcluir
  10. Eu e minhas amigas formamos um grupo de dança. Estamos ensaiando as coreografias e estamos nos saindo muito bem pois ja conseguimos até fazer o shake it up. Daremos uma festa para mais de 50 pessoas e não queremos fazer feio. Nem sei de onde surgiu esta idéia maluca mas adoramos o cd e dvd e ensaiamos todo o dia!

    ResponderExcluir
  11. O custo do cd+dvd é 33,00.
    Pelo menos foi oq eu paguei !

    ResponderExcluir
  12. eu adoro o programa no ritimo eu tenho um CD deles e eu ja fui na disney finquem com inveja meninos e meninas

    ResponderExcluir
  13. anonimo ai de cima (6 de janeiro de 2012 14:52).... vc é ridiculo.

    ResponderExcluir
  14. Maria Luisa Tenorio Emmerich11 de fevereiro de 2012 às 23:07

    quero participar do dance dance

    ResponderExcluir
  15. eu amo no ritimo!!!!
    e vou ver todos os episodios !!
    bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  16. eu amoooooooooooooo a zendayaaaaaa ela é muito lindaaaaaa e legaaaaaaaaaaaalllllllll eu queria q ela viesse aqui em sao paulo me ver e me encinar a dançar como elaaaaaaa !!!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ela é minha DIVA

    ResponderExcluir
  17. onde vende esse cd no brasil

    ResponderExcluir
  18. Anonimos de cima... encontra-se em várias lojas principalmente na Lojas Americanas ! ;) Espero ter ajudador

    ResponderExcluir
  19. eu tb gosto muito de no ritmo eu gosto muito da Sisi e da Rock mais tb gosto muito mesmo da Tinca!
    bjs,
    Sabrina!!!

    ResponderExcluir
  20. bella thorme e Zendaya rock e cici eu amo muito voces mas quantos reais é o cd de voces? quem mandou foi Gabi e Luiza

    ResponderExcluir
  21. como faço pra mim comprar o CD.

    ResponderExcluir