As empregadas do filme Vidas Cruzadas provaram ser bem mais fortes do que o musculoso Conan, o Bárbaro e outros três lançamentos, ficando com o primeiro lugar nas bilheterias do fim de semana, com cerca de U$ 20,5 milhões em arrecadação nos Estados Unidos e Canadá.
Vidas Cruzadas subiu do seu segundo lugar na semana passada para o primeiro lugar, com críticas excelentes e um forte boca-a-boca, segundo informações divulgadas no domingo pela distribuidora do filme, a Walt Disney Co. O filme mostra as relações entre as mulheres brancas no Mississipi e suas empregadas negras, na década de 1960.
Até agora Vidas Cruzadas superou as expectativas, arrecadando um total de U$ 71,8 milhões.
"Nós sempre esperávamos que Vidas Cruzadas fosse uma boa mudança depois de uma temporada de verão cheia de filmes de quebra-quebra e sequências. A maneira como o público está reagindo e aderindo ao filme indica que foi exatamente isso que aconteceu", disse Dave Hollis, vice-presidente executivo de vendas e distribuição de filmes da Disney.
O líder de bilheteria do último final de semana, o filme de ficção científica O Planeta dos Macacos: A Origemcaiu para o segundo lugar, com uma projeção de vendas de 16,3 milhões durante o seu terceiro final de semana. O total de vendas de ingressos na América do Norte já chega a U$ 133,8 milhões para a mais recente versão do conto clássico sobre chimpanzés geneticamente melhorados que começam uma revolução.
Dos novos lançamentos, Spy Kids: All the Time in the World se saiu melhor, ficando no terceiro lugar com U$ 12 milhões, alcançando o mínimo das previsões para o seu desempenho.
"Considerando-se o mercado nesse fim de semana, estou satisfeito com esse número", disse Erik Lomis, presidente de distribuição da The Weinstein Co, que lançou o filme.
Conan, o Bárbaro, um remake do filme que lançou a carreira de Arnold Schwarzenegger, foi o quarto colocado no final de semana, arrecadando 10 milhões, abaixo das expectativas. Jason Momoa, que apareceu recentemente na série da HBO Games of Thrones
Fonte: diversão
0 comentários:
Postar um comentário