Demi Lovato revela novidades sobres seus ensaios

Demi Lovato, saiu da clinica de reabilitação, e com tudo, vem estorando com o grande sucesso "Skyscpaer" , desde então, são esntrevistas, shows, prêmios entre outros.... Demi está com um novo álbum , chamado '''Unbroken''. Enfim, na próxima terça, dia 20, Demi estará nos escritórios do Vh1 no Times Square, e ela concordou em deixar alguns fãs fazerem perguntas para ela. Vejam o que ela falou sobre os ensaios:
Estou tão animada para os meus próximos shows em NY (17/09) e LA (23/09)! Eu tenho ensaiado a semana toda e eu acho que todo mundo vai adorar! Eu venho tendo muita diverção cantando “Skyscraper” em programas como America’s Got Talent e Do Something Awards, mas eu estou realmente animado para todos os meus fãs poderem ouvir algumas das outras músicas no meu álbum. Os números de dança são tão incríveis!
Eu não posso dizer a vocês o quão bom é voltar a performar. Eu não quero dar muitos detalhes… Mas… Vocês vão ver alguns figurinos divertidos e alguns efeitos realmente únicos! Há luzes, músicas animadas como em “Who’s That Boy”, músicas bonitas, músicas extravagantes como “Lightweight” e ótimas músicas de festa como “All NightLong.” Sinto-me tão sortuda por ter a oportunidade de falar através da minha música. Isso me mantém aterrada e saudável. Este ano tem sido uma experiência de crescimento e mal posso esperar para ver o que os outros messes me guardam - espero que vocês todos estejam tão animados quanto eu para ver o que o futuro traz! Fiquem forte!
Para mandar uma pergunta, para Demi Lovato , EM INGLÊS, clique aqui.

Maria Luísa.

0 comentários:

Postar um comentário