Exclusivo! Zendaya fala sobre sua participação no novo episódio de PrankStars!


Como dissemos Zendaya de No Ritmo e o cantor Cody Simpsonvão participar do novo episódio de PrankStars!

Zendaya nos deu uma entrevista exclusiva para o Fanlala sobre seu papel neste episódio, confira a entrevista abaixo:
Fanlala:  O que podemos esperar de PrankStars ?
Zendaya:  Você pode esperar muito, você pode esperar muitas voltas e reviravoltas e muita diversão. Na verdade, eu comecei a brincadeira com Jordan, minha maior fã, que é super divertido e você pode esperar para começar por que impressionou e surpreendeu.
F:  Como é que foi "pranking" uma fã?
Z:  Foi super divertido, apenas porque eu tenho que cumprir um dos meus maiores fãs e porque eu pude conhecer uma das pessoas que realmente me apóia e assiste o meu show. E então, em segundo lugar, eu tenho que conhecê-los provavelmente a maneira mais divertido do que você poderia encontrar alguém, por pranking-los.
F:   Qual foi a reação?
Z:  Ela estava totalmente chocado. Ele foi super bonito, porque no início ela era uma espécie de choque, ela não dizer nada e depois é claro que ela percebeu que sua mãe e seu irmão estavam em no-lo para que acabou de adicionar uma outra camada de confusão para ela.
F:   Qual foi sua parte favorita sobre o tiro deste episódio?
Z:  A minha parte favorita ... Eu diria que a coisa toda, foi muito divertido só porque batemos esses engraçados, momentos engraçados, onde era muito difícil não rir porque eu estava tentando ficar em caráter. Havia todas essas coisas loucas acontecendo e que era apenas uma experiência muito divertida geral.
Assista a este episódio especial que vai ao ar na sexta-feira, 23 setembro 20:30 no Disney Channel EUA!

Créditos - Series Teen 

Um comentário: