Disney estréia papéis na Bovespa


Com uma cerimônia simbólica no Espaço Raymundo Magliano Filho, com toque da campainha, para marcar o início de negociação, a partir de hoje, a Bolsa de Valores de S. Paulo abriu hoje com 10 novos Brazilian Depositary Receipts (BDRs, recibos de ações de empresas estrangeiras).

Em seu site, a Bovespa informa sobre a negociação de “10 programas de BDR Nível I Não Patrocinado emitidos pelo Banco Bradesco S.A. no Mercado de Balcão Organizado. O Bradesco foi o vencedor do terceiro processo de concorrência entre Instituições Depositárias”.

Os programas compreendem os certificados das seguintes companhias: American Express Company AT&T INC. Bristol-Myers Squibb Company International Business Machines Corporation Johnson & Johnson Kraft Foods INC. Pepsico INC. Visa INC. The Boeing Company, e The Walt Disney Company.

A aplicação em BDR é restrita a investimentos superiores a R$ 1 milhão. Para as pessoas físicas com investimento inferior a esse valor é possível investir nessa modalidade por meio de fundos de investimentos que aplicam em BDRs.

Créditos: monitor mercantil

0 comentários:

Postar um comentário