Concurso No Ritmo - Dance, Dance


O Mais Novo Concurso Do Disney Channel Dance, Dance de No Ritmo Já Está No Ar!

Para você participa é melhor saber dança !
Clique Aqui Para Participar Desse Mega Concurso De No Ritmo Da Disney

Bom o primeiro passo para cria a conta e clica  na seguinte frase > Não Se Registrou ainda? Registre-se agora! como você pode ver na imagem abaixo     

O Segundo passo e coloca suas informações Pessoas   dizer se você e homem ou mulher coloca seu nome e sobrenome  e a data do seu nascimento depois clique em próximo como vocês ver na imagem abaixo
O terceiro passo e coloca o pais que você mora ,estado, cidade, endereço, CEP, seu telefone e seu E-Mail e o E-Mail do seu responsável e aperta num quadrado escrito tenho permissão dos meus pais ou responsáveis
e depois clique em próximo como vocês ver na imagem abaixo
o quarto passo e inseri os seus dados para participa do concurso coloca nome de usuário senha e confirme a senha depois você se quiser pode da uma diga da senha e tem um quadrado escrito dizendo ser você quer recebe informações no seu E-Mail não e obrigatório marca isso depôs  clique em Finalizar como vocês ver na imagem abaixo
Depois disso aparece essa frase você já crio a sua conta
Depois e só envia o seu vídeo e torce muito para ser um dois dez finalistas


Espero que tenha ajudado qualquer duvida deixa um comentário nessa postagem e o Mega Disney deseja vocês  Boa sorte

Créditos:Planeta Disney Channel

119 comentários:

  1. que d+! amo a cece e a rocky e adoro a serie. sou super fã .vcs são d+!

    ResponderExcluir
  2. que show eu amo no ritmo e vcs bella e zandasa vcs sao de mais meu sonho e conhece vcs amo vcs bjs.

    ResponderExcluir
  3. eu te amo bella thorne faria tudo pra um dia te conhecer. EU sei falar inglês fluentemente então terei facilidade em falar eu te amo!

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe quantos anos é preciso ter para participar? Eu adoraria participar,ainda mais que eu vou ter o cd e dvd!

    ResponderExcluir
  5. OI E PRECISO TER PELO MENOS 12 ANOS E E SO ENTRA NO SITE E SI INSCREVE EU JÁ FIZ MEU CADASTRO.

    ResponderExcluir
  6. [aa] eeu amo muito a Bella & Zandaya , elas são demais !
    gostaria , muito de participar , deste concurso "Dance Dance"
    ³Beijos !

    ResponderExcluir
  7. oi mas eu tenho menos de 12 anos e gostaria de participar...

    ResponderExcluir
  8. Como eu faço meu cadastro?

    ResponderExcluir
  9. cara eu amo no ritmo, to loca para participar , vai se d+, a bella e a zandaya são d+, elas são otimas.

    ResponderExcluir
  10. cara< eu amo no ritimo
    eu amo a bella e a zandaya!
    queria participar do concurso! eu danço muito bem!!

    ResponderExcluir
  11. a Cece é uma gatinha daria tudo por ela

    ResponderExcluir
  12. eu amoo a bella e zendeaia de mais e vou participar do concursso e vo acreditar e vencer te amo bella e zendaia quero muito te conhecer de frente a frente

    ResponderExcluir
  13. adorooooooo a dansa deles e o figurino. quero muito participa do concursu te amoooooooooo de muitaooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  14. Eu amo muito no ritmo, faria tudo pra conhecer a Bella e a Zendaya. Eu já assistir todos os episódios. É muito maneiro!!!♥

    ResponderExcluir
  15. adoreiiiii esta novidade a rocke a cice devem arasar eu ea minha prima e a minha irma vamos partisipar e vamos arrasar muito bem adoro vcs bj arrasem

    ResponderExcluir
  16. ola meu nome é deza já escrevi mas gosto muito do programa e gostaria de diser que adoro vcs

    ResponderExcluir
  17. ROCKE E CICE EU AAAMO MUINTO NO RITMO E EU NUNCA PERCO NO RITMO EU AMO MUINTO OS PERSONAGENS

    ResponderExcluir
  18. AI ROCKE E CICE EU ME ESQUESI DE COLOCAR O MEU NOME NO COMENTARIO QUE ESTA ESCRITO ANONIMO E O MEU NOME E LARISSA

    ResponderExcluir
  19. ROCK E CICE EU AMO MUITO VOÇEIS I EU SO TEINHO 7 ANOS I EU ARRASO NA PISTA DE DANÇA LARISSA

    ResponderExcluir
  20. quero aprender a dançar com vocês!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Rock e Cice e gosto muito de vocês. beijo.

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaa d+!!Quando estraram abertas inscrições??sera em duplas? diz que sim

    me de a resposta no meu blog www.algumacoisalouca.com

    ResponderExcluir
  23. adorei está ideia !!!! quando eu poderei me escrever pq eu quero muito participar eu já tenho até um trio de meninas....


    ta bom bjssssssssssss adoro esse programa amo vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  24. adoro vcs queria conhece-lhas mais não dá amoo vcs duas muito lindasssssssss ta bom bjs
    cece te adoro
    rock te adoro
    meninas amo vcs d+ emuito+ do que vcs duas pensão!1 ta bom bjsssss

    ResponderExcluir
  25. oii rock oii cece estou na larause um bejo tiau[]

    ResponderExcluir
  26. eu preciiiisooooo particpar desse concurso!!!!
    E vencer!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. eu adoro o programa no ritmo e tbm adoro vcs

    ResponderExcluir
  28. estouuuuuu com a minha amiguinha chamada lauanda ela mandou um grande bj pra vocs amigas a e ela tem 10 ela asiste on programa todos os dias ela esta vestida igual a cece e eu igul a rock somos emseparaveisssssssss

    ResponderExcluir
  29. oiiiiiiii sou a lauanda amo vcss bj a amiga da deza

    ResponderExcluir
  30. eu sou fã de vcs duas da cece e da rocky adoro muito vcs duas ass?Èrika thiffanny

    ResponderExcluir
  31. em breveeeee aaa que quero ja

    ResponderExcluir
  32. quero participar mais nao consigo me registrar alguem qualquer um me diz aii o site q eu entro pra eu participar do concuso por favorrr
    e acesem meu blog wwwtop-jademassena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. como faço para me inscrever no comcurso dance dance?
    adoro o trabalho de vcs, gosto muito da sisi (bella towni) e da rock (zendaia) e do flyn e o tai adoro vcs bjs...

    ResponderExcluir
  34. Eu estou participando tomara que eu ganhe!!!!!!!!! podem dar votos pra min

    ResponderExcluir
  35. eu emanuelle so fas de voceis rok e cicie cici o seu papeu e da rok e otimo

    ResponderExcluir
  36. eu amo no ritmo e faria de tudo para participar eu não sei dançar eu amo demais bella e zendaia

    ResponderExcluir
  37. EU AMO NO RITMO EU ACHO Q VOU PARTISIPAR EU DANÇO PRA PORRA COMO Q EU FASO PARA PARTISIPAR

    ResponderExcluir
  38. as pessoas podem participar de quanto a quantos anos e ja pode se escrever?

    ResponderExcluir
  39. amo a rocky pis acho ela mais o meuestilo pis ela e engrassada e brincalhona e ama dansar.amoooooooo no ritimo

    ResponderExcluir
  40. um dia quero danca igual voces

    ResponderExcluir
  41. rock e cici vcs dancão legal e são tão bonitaaaaaaaaaaaa cici o seo irmãozinho é um gatinho de um beijo a todo xauuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  42. amo vc rock blue!você é linda e suas roupas são fabulosas.vc é d+te amo!

    ResponderExcluir
  43. eu sei dançar free steep é massa

    ResponderExcluir
  44. Eu amo a sere é demais.Se eu podesse dansar no programa!

    ResponderExcluir
  45. Adoro a Tinka sou fan dela

    ResponderExcluir
  46. Tinka recen rever,sou sua maior fan, na minha escola e em outros lugares sempre sou conhecida como vc ate no Hip Hop o professor quase nao fala ele esquece,mais as minhas amigas nao , a minhas 2 outras amigas uma e a rock Blue e a outra e a cece jones
    adoro o programa no ritmo

    ResponderExcluir
  47. COMO É QUE MANDA ESSE VIDEO, EU ADORO SOU MT FÃ DE BELLA STONE E ZANDAY ,TINKA E GUNTER FZ UM PAPEL MT CHATO MAS TINKA É BONITINHA E ZANDAY E BELLA STONE SÃO LINDAS LOVVE

    ResponderExcluir
  48. como se faz conta ,eu to quase acabando minha coreografia

    ResponderExcluir
  49. eu sou do rock meu sonho e das minhas amigas e ir pra disnei vamos ganha precisamos saber como fazer uma conta

    ResponderExcluir
  50. como se escreve para o concurso no ritmo dance dance

    ResponderExcluir
  51. eu amo cece e rock e a minha serie predileta

    ResponderExcluir
  52. eu nao perco um episodio delas

    ResponderExcluir
  53. oi sou a esther e queron participa
    do concurso no ritimo
    tenho 12anos to no 6anos
    e gosto da disnei
    me ajude a realizar meu sonho

    ResponderExcluir
  54. Aí, que legal!!!!! desde que eu soube desse concurso eu como assim?!? E fiquei louca para participar, queria fazer na hora só que eu não consegui só que um dia eu vou participar desse concurso só por causa das provas aí eu ném consegui mais mesmo assim sou super fã da Bella Thorne e a Zendaya elas são D+

    ResponderExcluir
  55. eu amo no ritimo as duas são lindas e carinhosa beijo tchu

    ResponderExcluir
  56. Mais , aq gostaria de saber onde vamos para votar nos vídeos, porque disseram que a partir de 12 de jan. poderiamos votar, mais não acho o lugar de votar, pode me ajudar? enviando o site, ou sei la ?

    ResponderExcluir
  57. eu tambem to com o mesmo problema da carol

    ResponderExcluir
  58. Ainda a Disney Br Não Libero A Votação!

    ResponderExcluir
  59. I LIKE OF ROCKY AND CECE





    BY:SABRINA

    ResponderExcluir
  60. Eu amo a Cece e a Rocky!! elas são minhas ispiraçôes eu quero ser que nem elas, elas são talentosas legal e muito divertidas e eu só queria uma opurtunidade para ser que nem elas.

    ResponderExcluir
  61. eu amo no ritimo e me visto igual a cece e a rocky queria muito participar do comcurso mas so tenho 10 anos !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. eu adoro a cece e a rocky bijs

    ResponderExcluir
  63. oi meu nome e bella adoro vcs princi paumete a cece ela e muito bonita tchuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  64. eu sou muito fa de no ritmo adoro vc zendaya e a bella eu ja mandei o meu video so basta eu sabe se eu ganhei.bjs.

    ResponderExcluir
  65. eu adoro vcs zendaya e bella amo vcs e adoro assistir no ritmo.bjs.

    ResponderExcluir
  66. maria . eu te amo cece e rocky . h

    ResponderExcluir
  67. eu adorooo muito voces rock e cici sou sua grande fa seu irmao e um gatinho xauuuu bjoss

    ResponderExcluir
  68. eu adoro no ritmo e vcs se dedicaraõ muito

    ResponderExcluir
  69. eu gosto muito de no ritmo eu fiz ate o meu video e eu sou um dos dez finalistas e eu numca perdi um epizodio naminha vida eu gosto muitooo e da rokc e da sisi tambem so que a sisi presisa de ingorda um pouquinho ela e muito magrinha eu sou igual a rokc mais o flin e muito emgraçado mais eu amo seu irmao rokc ele e lindo mais eu peso discupa para a sisi porque eu nao falei muito dela mais voceis me ensinaran a dança muito mais muito que eu sou profisional do ate aula de dança e voceis estao cenpre na moda

    ResponderExcluir
  70. sisi fala comigo fala pra rokc tanbem

    ResponderExcluir
  71. eu amo voceis fala comigo em lembra

    ResponderExcluir
  72. eles tem que libera a votaçao agora

    ResponderExcluir
  73. eu fui um dos 100 para ser escolido do 100 para i para un dos 10 mas nao fui eu adorro esse progama no ritimo ass:leonardo

    ResponderExcluir
  74. sera q tem q paga dance dance

    ResponderExcluir
  75. felipe de oliveira campos21 de fevereiro de 2012 às 15:17

    sera qe tem que paga o dance dance

    ResponderExcluir
  76. O Concurso Já Está Reta Final e Não Foi Pago!

    ResponderExcluir
  77. e estou muito anciosa para no ritmo

    ResponderExcluir
  78. eu gostaria muito de participar e muito legal o programa

    ResponderExcluir
  79. eu te adimiro muito rokc e cece e alef q esta mandando

    ResponderExcluir
  80. eu amoa rockela e demais vcssss danca muito

    ResponderExcluir
  81. quem dera eu podese participar

    ResponderExcluir
  82. vamos ver se ainda consigo mandar meu video se Deus quizer vou conseguir tenho fé danço bem curto muito dançar é bom pra estravasar kkk

    ResponderExcluir
  83. Euu Amooooooooo mt a Zendaya, faria de tudo pra conhecer ela, ela eeh demais, tem um figurino impecável, é linda e dança mtt beiiim
    Sou mt fãa dela *---*

    EU AMOO NO RITMO :DDD

    ResponderExcluir
  84. oi eu sou o igor e adoro a serie no ritmo e um beijão para bella thorne e para a zendaya coleman

    ResponderExcluir
  85. adoro a bella e a zanday coleman.como fasso para votar nas coreografias

    ResponderExcluir
  86. oi meu nome e anna julia eu nao consigo vota no ritmo dance dance me ajuda ai por favor

    ResponderExcluir
  87. oi meu nome é rafaela e eu tenho 12 anos e eu queria muito participar desse programa eu adóro a rock e a sissi e todos que fazem o programa eu fasso aula de dança mas eu não consigo participar do programa nossa seria um sonho e aqueles que me ajudarem vão tar fazendo um trabalho muito bom

    ResponderExcluir
  88. oi meu nome é gabriela tenho 12 anos e eu ja participei um monte e eu nunca consegui

    ResponderExcluir
  89. oi eu sou a danielle e eu adóro a rock e a sissi

    ResponderExcluir
  90. sissi eu queria muito que vocêis me descem pelomenos um oi

    ResponderExcluir
  91. Eu não soube desse negocio,quando eu já tinha visto q ja faz tempo,ja tinha acabado as incriçoes!
    :(

    ResponderExcluir
  92. Boom eu acompanho o no Ritmo de Chicago á uns 2 meses e pouco ja, e adorei o programa, ja tive um grupo de dança composto por amigos, mas infelismente o grupo se desfez, eu sou apaixonada por dança e minhas duas melhores amigas também. Dizem que somos muito talentosas, mas como dizem ai "São Voçês Que Vão Julgar Isso" asopksaokskaopk sei q a promoção ja acabou, mas eu faço 15 anos em setembro, e minhas amigas e eu pretendemos apresentar um dos passos de voçês do meu aniversário... Portanto eu irei mandar o video da apresentação pelo menos vejam ele. Meu aniversário acontecerá no dia 29/09/2012 então pouco depois dessa data eu postarei o video!

    Mais contatos: meu email é: marianaah.muller6@gmail.com bjiiinhos pra todos vcs *--*

    ResponderExcluir
  93. cici e rocky amo voces




    ana beatriz

    ResponderExcluir
  94. oi meu nome é juliana tenho 12 anos, e adoro no ritmo de chicago é o meu programa favorito e as minhas personagens favorita é a rock e a cici.
    eas são de mais eu adoro os paços dela as 2 são muito lindas e sempre vou gostar delas.
    bjs

    ResponderExcluir
  95. oi o meu nome é nathalia eu tenho 10 anos e eu amo no ritmo, nunca perdi um episódeo.
    e eu também que eu mais amo é a rock e a cece.
    a cece é linda, talentosa, veste bem, e a rock ela é super bonita no programa ela é inteligente e super animada e a cece também.
    só pra saber que vocês lêram isso, eu queria fazer um pedido.
    dia 31 de agosto de 2012 eu queria que a rock e a cece dançem a música do cuco. por favor.
    bjs

    ResponderExcluir
  96. hi my name is sophia and I wanted to say I love the program on pace.
    and also I live in Chicago and every day I watch the rhythm, and I'm always admiring the rock and cece.
    whenever I see on rhythm I'm talking to my mom that when I grow up I want to be like rock and cece. more is actually bella thorne and Zendayata, and if you want you can meet only two requests:
    1 ° I wish on the 29th (Wednesday) that the rock and cece fissessem episódeo a man who wants to kill Guery (the presenter of the rhythm).
    2nd send a hug to those people; (rock, cece, ty, Flyn, deuce.)
    kisses

    ResponderExcluir
  97. ola meu nome e mikaele eo nome da minha amiga e mariana nos temos 13 anos e gostamos muitos da bella e da zendaya gostaria muito de me escrever ai esta o nick do meu facebook https://www.facebook.com/
    meu programa preferido e no ritmo moramos no rj

    ResponderExcluir
  98. Ooi meu sonho e danca igual a vcs.Eu e a minha priminha de 4 anos chegamos da escola e ligamos rapidamente. a TV kkkkk pra assistir no Ritimo .adoro vcs todos vc sao queridos. Mesmo eu sem conhecer.bjs Marianna e Mirela.

    ResponderExcluir
  99. eu amo a cice e a rock elas são shool e o flin e bunitinho e fofo
    eu adoro no ritimo eu não perco um capitulo bjj
    keren

    ResponderExcluir
  100. oi rock e cise vocês quer que eu participo com vocês me manda a resposta





    beatriz beijos

    ResponderExcluir
  101. vcs são maralhosas

    beatriz bjj

    ResponderExcluir
  102. rock quero que venha no brasil amo voce to ate chorando ta vendo amo a serie que voce faz aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mae to falando com a rock descupa amo muito voce aaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmoooooooooo lida descupa cice por que eu amo muito a rock seja mais com ela voce vai gosta beijos amo muito voce linda

    ResponderExcluir
  103. bella eu te amo quero te conhecer

    ResponderExcluir