Lembrete: Estreia hojeeeeeeeeeeeeee a Nova Temporada de Boa Sorte, Charlie!


É hoje galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a estreia da nova super, hiper, mega e tão esperada temporada de Boa Sorte, Charlie no DCBR onde nasce o novo membro da familía Duncan o Toby Duncan, segue a sequência dos episódios com suas datas:
30/07: Novo Quarto do Bebê
31/07: Má Sorte, Teddy
01/08: Amy Precisa De Um Chá De Bebé
02/08: Bagunça No Vestuário
03/08: Me Pegue Se For Capaz
04/08: Nomeie Esse Bebê
05/08: Entrega Especial

Eu vou assistir e vocês?

6 comentários:

  1. ai e hoje a 3 temporada estou esperando esta dando No Ritmo depois e boa sorte charlie e depois a temporada 3 de boa sorte charlie to de olho na disney channel

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Às 14:00 e a reapresentação do episódio do dia às 23:00

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu vou perder o 1 da 3 temporada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :(

    ResponderExcluir
  4. Vcs sabem algum site pra baixar series da disney? Eu nao acho nenhum!!!

    ResponderExcluir