Disney Anuncia Nova Temporada de Violetta



A Disney da América Latina e EMEA anunciou hoje o início da produção da segunda temporada da novela do Disney Channel, Violetta. A novela comprovou ser o primeiro sucesso original criado pelo Disney Channel Latin America e Disney Channels da Europa, Oriente Médio e África, em associação com a produtora argentina Pol-ka, e é protagonizada por atores de todo o mundo.

A primeira temporada, que já foi lançada na América Latina, Itália, Espanha, França e Israel, registrou altos índices de audiência, recebeu dois discos de platina por sua trilha sonora e é um sucesso na Internet, vai estrear, neste mês, em toda Europa, central e oriental, incluindo Rússia, além do Oriente Médio e África. 

Filmada na Argentina, Violetta foi lançada em maio de 2012 na América Latina e em setembro de 2012 no Brasil. A estreia em cada país alcançou o primeiro lugar na grade horária e atingiu um notável crescimento entre o público-alvo. Desde seu lançamento até o momento, a novela continua sendo a Nº 1 na Argentina Chile, Colômbia, México e Brasil, entre os canais a cabo, na sua grade horária e público-alvo.

Enquanto isso, a primeira temporada da novela foi a mais assistida da história, entre pré-adolescentes de 8 a 14 anos e garotas de 4 a 14 anos de idade, quando foi ao ar, em 14 de maio de 2012, na estreia no Disney Channel da Itália, mantendo seu sucesso com o aumento da audiência em 40% durante seu primeiro mês de exibição.  Em seu segundo mês de exibição (junho de 2012), a novela manteve o primeiro lugar e aumentou a audiência geral do Disney Channel da Itália entre crianças de 4 a 14 anos de idade.

Recentemente, Violetta estreou em 17 de setembro no Disney Channel da Espanha, alcançando o primeiro lugar durante a semana, entre crianças e adolescentes de 4 a 12 anos de idade, além de ser a número 1 na sua grade horária, sendo assistida por seu público principal em todos os canais de TV.

A segunda temporada, no formato 80 x 45 minutos, continuará acompanhando Violetta, a talentosa adolescente que retornou à sua cidade natal, Buenos Aires, vários anos após ter morado na Europa. Ali, ela encontra amigos leais, descobre o verdadeiro amor e a paixão pela música, enquanto encara os testes e desafios do crescimento. Essa temporada apresenta o ator espanhol Diego Dominguez, que interpreta um novo vilão, também chamado Diego.

Durante a divulgação, Tricia Wilber, CMO da The Walt Disney Company EMEA e gerente geral da Disney Channels EMEA , comentou: "É maravilhoso ver o retorno tão caloroso (e com recorde de audiência) do público, com o drama, comédia e romance de Violetta. Já inovamos com séries infantis de grande sucesso pela Europa e estamos contentes em dar sequência a esse sucesso com Violetta, seu talentoso elenco multicultural e equipe criativa."

Cecilia Mendonça, gerente geral do Disney Channel Latin America e da The Walt Disney Company Latin America, acrescentou: "Com essa nova temporada, a Disney reforça novamente a produção da Europa e América Latina com seu compromisso com o desenvolvimento da produção e elenco locais. Esperamos que a segunda temporada continue obtendo resultados impressionantes, demonstrando a promessa da Disney de fornecer entretenimento de qualidade direcionado às crianças e adolescentes de todo o mundo."

A novela original do Disney Channel também apresenta um forte contexto musical, além de um talentoso elenco internacional que inclui atores argentinos, brasileiros, italianos, mexicanos e espanhóis.

* IBOPE/MW Brasil – Audiência Disney Channel de 17/set e 12/out – Target: Crianças 07-12 anos c/ Pay Tv – Horário Rotativo 06h-24h e Prime Time 20h-24h .
  IBOPE/MW Brasil – Audiência Violetta de 17/set a 12/out – Target: Meninas 04-11, 07-12 e 12/17 anos c/ Pay Tv - Faixas horárias das 13h às 14h e das 19h às 19h50.

166 comentários:

  1. violetta é a melhor mini-novela que eu ja vi!! adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. violetta tem que comesar 19:00 e ter mina 20:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ela ja começa as 19:00 e termina as 20:00

      Excluir
    2. esse povo boia kkkkk. ansiosa para que estrei logo a 4 temporada! lol

      Excluir
  3. eu amoooooooooooooooooooooooooooooooo muito a violetta eu tenho em poster enorme mas é muito grande mesmo da vilu e tomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei tomara que chega logo a terceira ainciosa lkkkkk
      ]

      Excluir
    2. /\ 3ª temporada só em 2014, por ai +-, a 2ª temporada q estreará este ano

      Excluir
    3. luuh carla mais ja nao tem a 2ªtemporada ela acabou agora

      Excluir
    4. nads a ver. a nova temporada de violetta começa em 2013 e q saber começa hoje 29 de abril a e eu adoro violetta e quero q ela fique cm tomas ele se apaixonou porvela primeiro e o leon so descubriu q era apaixonado por vilu quando ele quis passar inveja no tomas

      Excluir
    5. EU ADORO VIOLETTA É UMA ÓTIMA SERIE...MAS EU PREFERIA QUE COMESAÇE ANTES

      Excluir
    6. A segunda temporada ainda não saiu gente, essa que terminou - e está reprisando - é a segunda parte da 1ª temporada. Procurem no google a lista de episódios. A 1ª temporada tem 80 capitulos, ai a Disney passou os primeiros 40 e depois reprisou, só depois disso que passaram os outros 40 restantes e agora estão reprisando desde o 1º episódio. Vai ser a mesma coisa com a 2ª temporada que tbm tem 80 capitulos. A terceira eu ja não tenho certeza se será divida porque tem menos capitulos.

      Excluir
    7. o tomas nao vai estar na nova temporada de violetta
      vao colocar o diego no lugar do pobre tomas.
      buáááááááááááááááááááááááááaáááááááááááááááááááááá!!!!!!!

      Excluir
  4. Eu temho um poster do leon enorme e + ou - o tamanho da parede do meu quarto eu participei do zaping zone e ganhei a camizeta eo diario da violetta e varias outras coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio??? Q legal!!! *-* eu queria tanto o diario da vilu... EU AMOOOOOO VIOLETTA DE ♥

      Excluir
    2. Eu tenho o diário da Vilu

      Excluir
    3. Que legal,quem dera eu ter a sua sorte....

      Excluir
  5. eu espero que leon fique com violetta e nao tomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm prefiro mt mais, mas tão dizendo q o Tomás não participará da segunda temporada... Tô triste q msm não torcendo pra ele o legal da série era ver a disputa deles... Adimito vou sentir falta daquele chato!!!

      Excluir
    2. Prefiro q a violetta fique com o León, não sei se vou sentir falta do tomas, pois ele atrapalho o namoro da violetta e do León, e tem boatos que o Napo e o Draco vao sair tambem

      Excluir
    3. éé´a violetta e o leoón combinavam, mas só na aparência pq ela e tomás na personalidade combinavam mto mais e isso que importa, aliás besta era o león quem já se viu um abraço ser traição?

      Excluir
    4. Queria ganhar liguei e liguei mas ninguém atendia!

      Excluir
  6. Eu quero muito muito muito muito muito muito muito muito muito que a Violetta fique com o Tomas, ele são perfeitos! Meu coração iria ficar partido se eles não ficassem juntos no final </3
    Bj #Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm eles se amam

      Excluir
    2. tbm prefiro eu nao axo q quem atrapalhou foi o thomás quem atrapalhou foi o leon a parte q eu achei super xato foi quando o thomás foi levar flores pra vilu e o leon bateu nas flores e pizou aquele episordeo acabou comigo..

      Excluir
    3. Eu tambem o leon so quer a vilu para o tomas ficar triste tanto e quwe em violetta2 ele nem que saber dela mas tomas vai vouta wm violetta 2 esto torcendo para que eles fiquem juntos afinal leon vai ficar com uma nova participante bonita e Diego e do mal ela e do vem eles nao vao ficar juntos por muito tempo e tomas vai voutar e antes de comesar violetta 2 tomas beijo ela .tomas e violetta esto torcendo para voces ficarem juntos

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá tenho 18 anos. E amo assistir Violetta, estou torcendo para que ela fique com o Leon no final da serie. E ficaria muito feliz se isso acontecer.
    Bjs. ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANNA CAMILLY OLIVEIRA BITAR6 de março de 2013 às 17:33

      A VIOLETTA TEM QUE FICAR COM O LEON NA TERCEIRA TEMPORADA, E SE ELA NAO FICAR COM ELE, EU JURO PELA MINHA VIDA QUE NUNCA MAIS VOU ASSISTIR VIOLETTA

      Excluir
    2. Eu também, se ela não ficar com ele.

      Valeu,
      Thais Lorena.

      Excluir
  9. Vil, vc tem que ficar com o Leon! Bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. oi-eu-sou-a-leandra-tenho-15-anos-discup-mas-n-concordo-cm-vc-sobre-ela-fik-cm-o-leon-eles-dois-n-tem-nada-ver-eu-aind-prefiro-o-thomas-ele-e-lindooooooooooooooooo-o-leon-e-bunito-mas-n-ganha-o-thomas....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo sua linda(o)

      Excluir
    2. Eu tambem e afinal nao tem violetta 3 e so violetta 2

      Excluir
  11. alguem sabe se vai ter 3° temporada de violetta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter sim, mais isso é so em 2014, estou ansiosa para a 2ª temporada q vai estrear esse ano *-* hje acabou a 1ª temporada :/ que triste, bjs.

      Excluir
    2. oq acabou era a 2ªtemporada a primeira termino na me lembro mais acho q era ou no final do ano passado ou no começo desse ano

      Excluir
    3. Vai sim, estreia dia 29 de abril de 2013 to tão anciosa tem um trailler no youtube

      Excluir
    4. e claro que vai ter 3 temporada e que vai entrar um vilao evai se chamar diego

      Excluir
  12. meu nome e francielly tenho 13 anos eu e minha irmã de 6 amamos violetta e espero que ela termine a serie com o Leon eles forma um casal tão fofo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc eles dois sao lindos e thomas nao ganha do leon nem a pau vilu e leon sao fofos demais!!!!

      Excluir
    2. Eu comcordo tambem que a vilu deve ficar com o leon mas a vilu e tao bonita que eu acho que ela tinha que ficar com migo kkkkkkkkkk.e mentirs mas se eu tivesse a idade dela mas e claro que eu ficaria com ela.denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. eu nao concordo a vilu tem q ficar com o thomás ele sempre fez de tudo pra ficar com ela nao e justo q ela fique com leon nao mesmo....o leon e um olho grande q quando o thomas gostava da vilu ele entrou querendo namorar ela so pra se vingar isso nao se faz mesmo tomara q a vilu fique com o thomás no inicio eu queria q ela ficasse com o leon mais agora vi q nao e justo ela ficar com o loeon ele e muito idiota so o thomás sair q ele começa a nao querer ver ela mais cheio das frescuras queria ver o thomás voltar ficar com a violetta e a reação do leon pra nunca mais ele fazer isso e aprender a dar valor a ela..

      Excluir
    4. Nossa é verdade isso o Leon faz isso depois q o Tomas vai embora :0 ? .FDP nunca gostei do Leon e sempre amei o Tomas. Leon seu fura olho otario

      Excluir
    5. Concordo mas tomas vai voutar amigas agora vamos torce

      Excluir
  13. Tomara q a vilu fique com o leon eles sao muito lindos juntos amo violetta e nunca perdi nem um capitulo martina e jorge amo vcssss

    ResponderExcluir
  14. Duda Shituba entra aii >> contosdebelieber.blogspot

    ResponderExcluir
  15. oi eu tenho 13 anos gosto muito de violetta não perco um capitulo da sere espero que vilu fike com leon eles facem um casal perfeito e thomas fike com fran espero que tenha a 3 tenporada de violetta se ñ eu vou fica muito triste eu costo muito da sere amo todas as musicas camto de danço todas elas minha mae diz que estou fanatica por violetta.
    gosto muito te amo leon espero que fike com vilu um beijuuu pra vc .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida a 3ª temporada é em 2014, vai estrear a 2ª temporada agra em 2013 ;) beijos

      Excluir
  16. oi eu tenho 9 anos eu gosto muito de violetta eu ja falei com ela pelo um site ela e muito sinpatica a martina stossel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em qual site você conseguiu falar com ela? tem como falar com o outros do elenco por esse site?

      Excluir
  17. Eu adoo Violetta e o León eles formam um belo casal na novela..........
    Beijos para quem fica....

    ResponderExcluir
  18. tomas é um furunculo feio cagao e cocozildo leon é perfoooo

    ResponderExcluir
  19. oi eu tenho 14 e tenho minha me que ama violETTA que eu amo de paixao vilu quero a terceira temporada todos gostam de violetta eu amo minha amigas todas amam olha que sao todas maiorres de 18 e menos de18 amo amo
    e amo o thomas kkkkk leon tambem e pare de chinga tomas pppppppppp

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe se vai ter a terceira temporada de Violetta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim vai ter han vai entrar um garoto e a vilu vai começa gostar dele mais ainda vai ser apaixonada por tomas e o leon vai ficar com ludimi mais ela nao vai mais ser a vila

      Excluir
  21. Bom eu tenho 12 anos e amo assistir Violetta espero que ela fique com tomas porque eles formam um casal lindo beijos

    Adoro assistir Violetta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm amoo elles e espero q elles fiquem junttoos

      Excluir
  22. Vilu fica com o Leon ele é mais gatinho ;)) te adorooooooooooooooo tenho todas suas musicas no celular uma foto !

    ResponderExcluir
  23. adoooroooooooooooooooo a violetta sou a fã numero 1 deles e com certeza ela tem que ficar com o leon pq ele é linddoooo de morrer e o tomas com a fran !!!
    se alguem souber se vai ter a 3 parte me avisem por favor pq hj passaou o ultimo capitulo e minha vida não vai ser a mesma!!!!!!!!!
    bjs pessoal! ; )

    ResponderExcluir
  24. Todos sentiram grande falta de violetta espero que não pare msm pelo termino da segunda temporada espero que violetta continue pelo menos como serie.

    ResponderExcluir
  25. Adoroooooo Violetta! Bjs* (Segunda Temporada... Seja Bem-Vinda).

    ResponderExcluir
  26. Amo Violetta e espero que tenha uma terceira temporada, vou ficar mt triste se nao tiver amoo Vilu v, tem que ficar com o Leon , e a Angie tem que ficar com o Pablo nao com o German !

    Vilu e leon Angie e Pablo

    ResponderExcluir
  27. Hoje quando acabou violetta eu chorei e minha irma tambem eu exigio 3ª temporada de violetta
    Jorge Blanco Te Amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ é '' 3 temporada '' é segunda a que ja deu na disney é a segunda PARTE ñ segunda temporada

      Excluir
  28. Eu chorei no ultimo capitulo de violetta, porque foi muito emocionante e eu conheci todo o elenco ganhei um diário da violetta, uma blusa com a foto do leon e assinado o nome dele, uma de thomáz assinada também, uma de violetta assinada,uma de frederico assinada, um jogo de cama com a foto de violetta thomaz e leon assinada pelos três, uma toalha de violeta camilla e fracesca,um relógio com a foto de violetta, naty e ludmilla um cd original assinado por todo o elenco, tirei foto com todos, ganhei 2.500 adesivos de violetta, um poster de todaa a turma, professores cantei com eles e eles me deram tudoo o que eu precisava pra fazer minha festa de 15 anos da violetta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. povo o Tomás vai ta na segunda temporada só que ele vai entrar depois.
      bom eu preferia que o Tomás e a Violetta ficasse juntos seria mais legal. mais eu acho que a Violetta vai ficar com o León!' agora quem falar mal do Tomás vai si ver comigo povinho idiota por que fala mal dele ele não tem nada ver se vocês querem que a violetta fica com o León o problema é de você ai precisa falar mal do meu querido Tomás não que frescura!' eles estão lá na deles e vocês ficam xingando a vai si danar afs -'-

      Excluir
  29. Violetta Tem Que Começar As 10:00 até as 11:00 da Manhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q tem nd pelo amor de deus se começa essa hora eu perco etudo de manha e nao posso assistir de noite raramente assisto!!!!gabi

      Excluir
    2. nao nao pode começar as 10 por que eu estudo de manha so da p mim olhar de tarde so se for repetir o outro capitulo

      Excluir
  30. Amo muito violetta mais pf o tomas tem que sair ele é muito iritante ee elle é uma mosquinha morta..e o leon quando ele aparece eu fico atê sem ar!! Mais ele é muito chato com a vilu e só da mais valor a ela quando eles brigam maiis ele tmb é fofo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai sair msm pq no final da segunda temporada ele fala q vai pra Itália, ele e o braco vão embora pq não renovaram o contrato, então a violetta vai ficar com o Leon

      Excluir
    2. O Tomas vai participar da 2° temporada de Violetta!! Quando disseram que ele não ia participar era boatos!1 O Pablo Espinosa( Tomas) comprovou que era boatos que ele não ia participar.

      Excluir
  31. amo muito a violetta tomara que teja a terceira temporada e que começe sete e termine nove uhuuuuuuuuuu rumo a terceira temporada de violetta gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi um video no Youtube que mostra que o Pablo Espinosa não vai participar da novela, nem ele, ou os atores que interpretavam o Brako e o Napo, porem, os atores que fizeram participações especiais voltaram e novos atores estão por vir. Eu achei incrivel! é bom renovar...
      Acreditam que eu li no Vagalume o comentário de uma garota xingando Violetta
      Peraí, né? Se ela não gosta, o problema é dela_ se não gosta por que selecionou a página Violetta?_
      Eu lhe respondi:
      Só pode criticar quem faz melhor, então pense duas vezes antes de criticar alguma coisa se o seu medo de tentar é maior ou acha-se melhor faça sucesso na Disney e tenha milhões de fãs gritando seu nome!

      Valeu, galera
      Thais Lorena

      Excluir
  32. o thomas não vai partecipar dessa temporada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a terceira temporada vai estrear em 2014 mais o Thomas não vai participar nem ele nem o braco pq não renovaram o contrato então ela vai ficar com Leon e no final da segunda temporada ele fala msm q vai voltar pra Itália q triste :(

      Excluir
    2. Ela vai participar! O Pablo Espinosa(Tomas) disse que era mentira quando disseram que ele não ia participar de Violetta! Já o Braco eu não sei se é mentira ou verdade. E ele disse que ia voltar para a Espanha não itália!

      Excluir
  33. eu quero a 3 temporada a maioria quer pq naum !

    ResponderExcluir
  34. Eu amo essa mini novela tomará que comece logo a terceira temporada e que a violetta fique com o léon eles formam um casal tão bonitinho


    ResponderExcluir
  35. Gosto muito de violetta

    ResponderExcluir
  36. Eu comecei assistir Violleta com minha filha e agora sou viciada...

    ResponderExcluir
  37. violetta tem que ter uma terceira temporada a segunda acabou que ela não ficou nem com o leon nem com o tomás e o german não ficou com a ange no final

    ResponderExcluir
  38. adorei a 1ª e a 2ªtemporada foi muito legal fiquei triste quando anunciaram q faltaria 2 dias pra acabar a 2ª temporada e no dia 1/03/2013 eu acho q acabou a 2ªtemporada mais agora fiquei feliz de saber q vai ter a 3ªtemporada eu nao perdi nenhuma parte da 1ªtemporada foi demais e o final da 2ªtemporada q o pai dela deixa ela cantar foi muito legal <3 S2 <3 S2
    tenho 13 anos e moro em Marília

    ResponderExcluir
  39. alguem sabe se vai ter 3 temporada da violetta eu vi em um site que vai s mais n vai ter o draco neo tomas!!!Alguem me responde se tera ou n!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inda nn teve nem a segunda menina, oxee teve a primeira temporada dividida com primeira e segunda parte e agora a segunda temporada, o pessoal tudo tá confundindo a divisão que qa disney fez com a novela

      Excluir
  40. que dia começa a 3 temporada da violetta??

    ResponderExcluir
  41. violetta e a melhor novela que eu ja vir
    eu sou fa numero de violetta (Martina Stoessel ) em fim eu sei todas as musicas da novela eu tenho eu td de violeta .
    e violeta esta em primeiro lugar de td na minha vida eu te amo eu te adoro violetta!!!!!

    eu te amo!!!!!!!!
    eu te adoro!!!!!! violeta

    ResponderExcluir
  42. eu te amo eu te adoro violeta
    eu sou completamente apaixona por violetta e por tds na novela violetta

    eu te amo!!!!!!
    eu te adoro !!!!!!!!!
    violeta te amo te adoro!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. por favor fala o dia que estreia a segunda temporada de violetta aki no brasileu to muito asiosa

    te amoooooooo!!!!!!!!!
    te adorooooo!!!!!!!!!
    violeta te amo te de adoro eu faço por vc e por todos de violetta

    ResponderExcluir
  44. eu te amo eu te adoro vilu
    violetta eu te amooooooo eu te adoroooooooo

    ResponderExcluir
  45. AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TERCERA TEMPORADA TA CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SE PREPAREM

    ResponderExcluir
  46. afinal qual temporada acabou 1ª, 2ª e vai ter a 3ª? esta repetindo eh a 2 ª né? vqleu

    ResponderExcluir
  47. Euuu AMOOO Violetta !
    Um dia eu vou de conhecer é o meu sonho sou sua fã numero um !

    Ameii tudooo que vc faça muitos sucessos !

    ResponderExcluir
  48. eu acho q o tomas vai fica com a violetta porq eles foram o utimos a ser bj e ela ficando com o leon ala sente fauta do tomas eles etavam jutos na primeira temporada e na sengunda o leon e um viado com aquele cabelo

    ResponderExcluir
  49. Para mim perdeu totalmente a graça! Séria excelente se o Tomas e a Violetta ficassem juntos. Não há nada de interessante ela ficando com o Leon, apesar de gostar do ator. Não foi uma boa escolha do escritor, ou de quem seja. Triste. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho q violetta 2 perdeu a graça sem o thomás ele foi o primeiro amor dela vi q no finalzinho da primeira temporada praticamente repete-se oq aconteceu no inicio da primeira temporada bom seria legal se o autor dexasse isso para o final de toda temporada e q vilu e thomás fiquem juntos..seria legal tbm a naty ficar com o maxi .. (rsrs)..

      Excluir
  50. Gente Violetta não é novela não é uma série Disney channel,,,entendem
    grachi,miss xv isso sim é novela violetta não.....

    Amoo vilu

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. nada disso fique com o thomás.. aquele sim faria de tudo por vc..

      Excluir
  52. Querida, bom dia, no Google e em um montão de fã-blogs de Violetta (inclusive reconhecidos por atores da novela) estão dizendo que vai ter Violetta 3, deixa eu te explicar: Violetta 1 foi feito de 2 partes (1 e 2) e Violetta 2 terá 2 partes também (1 e 2). Muitos sites estão dizendo que vai entrar um aluno chamado Diego e uma chamada Valeria que vão separar Leon e Violetta, o Tomás foi embora, você viu? Mas depois no final todos dizem (ou melhor, quase) que Violetta e Leon vão ficar juntos, mas pior do que Violetta envolvida tanto com Leon como Tomás e ela estar envolvida com Diego e Leon estar envolvido com Valeria, e estão dizendo por aí que esse Diego vai ser comparsa da Ludmila. Outra coisa que vai mudar também vai ser que a Francesca vai se apaixonar por um outro menino do Studio, aliás parece que ele vai mudar de nome. Dizem que o Germán e a Angie podem se casar no final (rsrs) e que a Naty, a Francesca e mais não sei quem vão mudar de look. Dizem também que a primeira cena da novela vai ser num aeroporto, com Violetta cantando. Vamos esperar ansiosamente pelo Violetta 2 parte 1!
    Fonte(s):
    Eu mesma procuro todo santo dia em blogs sobre Violetta, acesse também!

    ResponderExcluir
  53. Eu quero saber da 3 temporada

    ResponderExcluir
  54. A Mulk 2 temporada jaja no Brasil nois os Brasileros ta felez, na minha escola tados são viciados em violetta saiba q ate pessoal do Incino medio são viciados nossa gente de tudo q é idade assisti e eu tenho 14 ANOS Achei q essa novela fosse infatil nada a ver é para todas as idades eu e o meu namorado assite e as vezes na escola nois toamos aguas senas da novala KKK" sss2 violeta, ñ é querendo chigar mais coloquei o nome da minha cachirrinha Uma Iorquechay de Violetta adoro ella e amo vc vilu beijos aqui da sua fã numero um, rayaneclay@hotmail.com Sp- Moema

    ResponderExcluir
  55. eu te adoro vilu e violetta, sei ate como vai terminar a novela eu espero!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  56. oi!!!meu nome é beatriz e eu amoooo a violetta e o Leon!!!pra mim eles formam um casal perfeito!!!!Enfim,eu queria saber quando começa a segunda temporada de violetta aqui no Brasil!!!?????Bjs!!!

    ResponderExcluir
  57. a vilu tem que ficar com o tomas ele é lindo e o leon orivel
    e claro que vai ter] terceira temporada a angi vai casar com o german
    e eles vam ter uma filha chamada julieta e o tomas vai voltar para a espanha dai a violetta vai ficar com um garoto la e depois o tomas vai tomar a vilu dele
    e o meu nome é kelly e o beijo da vilu e tomas foi bem mais romantico que
    o do leon bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade tomara q seja do geitinho q se falou msmo kkk...

      Excluir
    2. Horrível é com H
      E ninguém pode prever o que vai acontecer por que o papel de telespectador é acompanhar e não ficar colocando defeito nos atores.
      Cada um é como é e ninguém pode mudar isso; apenas pode-se afirmar como a pessoa é quando conhece-a a longo prazo e bem de perto, ao contrário, criticas são vistas como infantins, já que sabemos que apesar do papel que o ator está foi escolhido por alguém, e se ele(personagem) é estúpido, tolo ou até horrível é por que está trabalhando, seguindo o roteiro que foi colocado. Ok?

      Valeu, galera
      Thais Lorena

      Excluir
  58. eu assisto todo dia Violetta as 19:00 até o fim

    ResponderExcluir
  59. Violetta eve ficar com Leon ele é mais bonito e abraços dele os faz feliz! Ele é lindo e merece muito ficar com ela! <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  60. Eu amo a vilu(violetta) eu quero saber se vai ter 3 temporada eu quero saber tabem quando comesa a 2 temporada em disney channel
    ess me
    sagem veio do Brasil nordeste

    ResponderExcluir
  61. Quero que a vilu fique com leon eles combinam,thomas so faz a violeta sofrer,alem do leon ter mais talento que thomas.E a ludimilla tem que ficar sozinha sem ninguem de tão pessima pessoa que ela é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada disso quem taq fazendo a vilu sofrer e o leon a vilu so sofria pelo thomás pq ela dava motivo por ela mesma sofrer por ele...ela tem q ficar com o thomás pq o leon e um covarde e um idiota;... prefiria quando ele namorava a ludmila

      Excluir
  62. tomara que no final o tomas apareça e fique com a vilu!

    ResponderExcluir
  63. violetta eu amor voces voce tem que vica com o tomas ou o leon

    ResponderExcluir
  64. Oi, eu acho que vilu deve ficar com Thomas pois eles sempre foram mais rômanticos, do que vilu com leon.
    Ate no beijo, o beijo de vilu e Thomas foi muito mas rômantico.
    So acho que é o serto, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim tambem acho q a vilu tem q ficar com o thomás..se o cara q faz a novela saber patrocinar mesmo ele vai fazer com q a vilu fique com o thomás...

      Excluir
    2. Acho que não importa com quem ela fique por que os dois marcaram essa transição da epoca em que ela era a princesinha do papai para um mundo. Um mundo às vezes cruel, mas impressionante.
      Ela conquistou com a ajuda de ambos:
      -Amigos
      -Confiança
      -Experiência
      -Força
      -Amor
      (...)
      Todos nós fãs torcemos para um deles, mas o que importa é que a personagem Violetta jamais esquecerá nenhum dos dois pelo os motivos citados acima.
      Mais importante que escolher o amor é saber o quão intenso ele foi e o quão o(a) marcou.
      Minha torcida sempre foi para o Leon, que mudou depois que descobriu o amor e a Violetta lhe mostrou que dentro de cada um de nós existem pessoas perfeitamente boas e que cabe à nós acha-las e ajudou-o a encontrá-la, mostrando como é bom ter amigos verdadeiros e saber usufruir de todos os recursos que a vida nos oferece.
      Mas como gosto não se discute... Paremos por aqui.

      Valeu, galera!!!!
      Thais Lorena

      Excluir
  65. oi, eu acho que vilu deve ficar com leon eles formam um casal perfeito , eu so acho o que deve ser , beijos

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de saber qual o motivo da saída de Pablo Espinosa ( Thomás ) do elenco.. Gosto muito do trabalho dele e de todos! E gostaria também de saber quando haverá um show de Violetta aqui no Brasil,sou muito fã e tenho muita vontade de conhece-los.

    ResponderExcluir
  67. O Thomas vai sair e depois vai voltar ? É isso ?

    ResponderExcluir
  68. eu acho q ñ é justo a vilu ficar com o tomás,pois a fran gostou dele primeiro, e a fran está esperando desde o início da novela p/ ficar com ele.. eu amo a vilu e o leon são o casal perfeito!!|então fica assim: vilu e leon, tomás e fran, ludmila e diego, naty e maxi, cami e broduey etc... vai ter novos personagens, e agora vai ter 2 novos vilões q na minha opnião vai ser ludmila contra vilu e diego contra leon vai ser irado!!leon eu te amo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom você me desculpe mais você ta vendo por um lado total diferente a fran gostava do thomas sim mais ele nunca gostou dela mais do q amiga...entao a vilu tem q ficar com o thomás..

      Excluir
  69. e agora ta repetindo a primeira temp. de novo

    ResponderExcluir
  70. tomara q a segunda temp. de violetta são seja uma porcaria q nem a 2 temp. de rebelde

    ResponderExcluir
  71. Affz, como pode alguém comparar Violetta a Rebelde... Ninguém merece! Tenho 20 anos e amo assistir Violetta, e aguardo ansiosa pela 3ª temporada.

    ResponderExcluir
  72. oi meu nome e kelly tenho 8 anos e amo asistir violetta a vilu e linda
    ela e o tomas formam um casal perfeito o leon na terceira temporada
    de violetta vai ficar muito bonito mais infelismemte o tomas vai embora
    que pena ele e tao lindo a e na 3 temporada vai ter muitos personagens
    novos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm viciei muito nessa novela e muito legal muito divertido e interte bastante os fãs gostaria muito q a vilu ficasse com o thomás o leon e lindo e legal divertido e etc... porem o thomás se apaixonou pela vilu muito antes dela conhecer o leon e como o thomás e a vilu nao ficaram juntos ate hj uma surpresa e o melhor q fariam na novela e q o thomás volte pra novela infrente muitas muguas e no final da novela quando todo mundo achar q a vilu ficara com o leon ela fica com thomás sera a melhor coisa q fariam na novella..nao e justo a vilu ficar cm o diego ou com o leon..nao mesmo..se o autor fizer isso ele nao serve pra esse servisso ....

      Excluir
  73. cara eu sou super mais super mais super fã de violetta se eu perdeu um episordeo nao sei oq faço nao consigo sou muito viciada tem um programinha aqui na minha tv q vejo um episordeo atras do outro e bom eu gosto muito de asisitir acompanhei todos os episordeo e bom eu queria muito mesmo q a vilu ficasse com o leon mais depois repiti tudo e fui vendo cada detalhe e prefiri mesmo q a vilu ficasse com o thomás seria bem mais justo pq o thomás sofreu muito pela vilu nao fazia nada pra atrapalhar quando ela namorava o leon ele so queria vela feliz...e se ela nao for idiota e quiser mesmo ser feliz ela tem q ficar com thomás autor de merda poem essa mente sua para funcionar um pouco tah...bjusss da fã super numero um de violetta tenho todos os episordeos gravadissimos na minha mente nao cansso de ver vejo e revejo e muito mocionante rsrs..

    ResponderExcluir
  74. Então a nova temporada de violetta com o ator Diego Domingues estreia quando no brasil?Talvez Setembro?

    ResponderExcluir
  75. Vocês estão confundindo acabou foi a primeira temporada de violetta a primeira temporada foi dividida em primeira e segunda PARTE pelas minhas contas a primeira parte da segunda temporada de violetta vai começar no final de agosto ou no início de setembro , eu vi em um site que o Pablo Espinosa (Tomás) vai sair na primeira parte e vai entrar Diego um vilão que vai se aliar cm Ludimila , no início Ludimila vai se fazer de Boa mas é uma farsa , ela e Diego vão fazer um plano para derrubar violetta , vilu vai se apaixonar por Diego e Leon vai ficar de lado não sei até onde isso vai dar mas sei que no início da segunda PARTE da segunda temporada o Tomás vai voltar e surpreender a vilu ! isso é o que eu sei ;)D

    ResponderExcluir
  76. Olha gente a Vilu tem q ficar com o Tomas pq quem ela se apaixonou primeiro foi o Tomas e o Leon se acha na verdade eu acho que ele ñ gosta da Vilu pq ele so começou a se aproximar dela para passar inveja no Tomas, pois ele faz questao de jogar na cara do Tomy. E se ele realmente gostasse dela ele ficaria porque gosta dela de verdade e ñ pra ficar jogando na cara fo outro o LEON É E SEMPRE VAI SER RIDICULO E OTARIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que ela tem que ficar com o Frederico, mais acho que ia ser um namoro a distancia pq depois que ele vence o talentos 21 ele volta pra italia, e esse negocio de primeiro e bla bla bla, não tem nada a ver

      Excluir
  77. eu amo violeta mais do q ninguem.tomara q começe logo a terceira temporada

    ResponderExcluir
  78. eu adoro violeta gosto muito e espero que saia logo a terceira temporada de violeta ti amo vilu e sua turma do esdutio

    ResponderExcluir
  79. eu tenho poster de todo o elenco todo e tambem o album

    ResponderExcluir
  80. Eu sou maior fã de violetta, e também assisto violetta 2 no YouTube espanhol, não sei espanhol mais da pra ter noção do que que acontece ou deixa de acontecer violetta 2. E violetta 2 começará em setembro no Disney Channel Brasil e terá 3 temporada 2014 em maio

    ResponderExcluir
  81. os novos casais de violetta na nova temporada pelo que se seram esses maxi e camila fran e marco
    mas vilu eu não sei mas quero que ela fique como leon

    ResponderExcluir
  82. nossa essa nova temporada vai ser muito legal............................

    ResponderExcluir
  83. VIOLETTA a novela mais legal do mundo não vejo a hora de começar a nova temporada Tini te amo!! !!

    ResponderExcluir
  84. eu quero que tenha até a 6 temporada de violetta
    disney é dez

    ResponderExcluir
  85. gente nao esquenta violetta 2 fez seu primeiro anuncio no disney channel BR no dia 15 de julho e estreia dia 19 de agosto o tomas vai sair ele vai pra espanha e continua a carreira la e e verdade tudo isso q falaram nao começou dia 29 por enquanto reprisam a 1 temporada relaxa dia 19 de agosto 19:00 so no disney channel

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Violetta é a série mais legal que eu já viiiii

    ResponderExcluir
  88. Violetta is a lot cooler than I ever viiiiiiii

    ResponderExcluir