Radicalismo No Visual Da Miley Cyrus


Galera vocês se lembram que a Miley Cyrus tinha mudado o visual? Ela tinha deixado o seu cabelo assim, loiro e mais curto: 

E agora a nossa querida e eterna Hannah Montana decidiu deixar definitivamente de lado o seu visual de um cabelo mais "comportado" (podemos dizer assim) e optou por fazer uma mudança de estilo radical. A Miley descolorou e fez um corte de cabelo bastante radical.

"Se não tiverem nada de positivo a dizer, não digam nada. O meu cabelo está na minha cabeça e não na das outras pessoas", escreveu ela na legenda da imagem que colocou no Twitter.

Pouco depois, afirmou que estava mais do que satisfeita com o resultado final. "Nunca me sentir tão bem", escreveu Miley Cyrus na sua conta do Twitter. Confiram como ela ficou:

Na minha opinião eu preferia aquela Miley Cyrus linda e clássica lá na primeira foto, e vocês qual corte de cabelo dela preferem o da primeira foto, o da segunda ou o mais novo da terceira foto?



0 comentários:

Postar um comentário