Mega Notícias: Saiba das Utimas

Depois que a Walt Disney Pictures decidiu cancelar a adaptação para o cinema da série “The Lone Ranger” por conta do orçamento que já somava US$ 250 milhões, as partes voltaram a negociar.

A produtora deu uma semana para que o diretor Gore Verbinski (dos três primeiros “Piratas do Caribe”) mexesse no roteiro do filme a fim de reduzir custos. Porém, o orçamento só reduziria seu valor de forma significativa se o diretor eliminasse algumas grandes cenas de ação e reduzir o cachê da equipe e do elenco (o que não seria muito fácil de negociar).

Apesar disso, Verbinski conseguiu apresentar um orçamento de US$ 215 milhões para a Disney, mas ele se mostra insatisfeito. O diretor afirma que se mexer mais um pouco no script, o filme fugirá muito da proposta inicial.

Portanto, a empresa terá que optar entre seguir dessa forma ou cancelar mais uma vez a produção, já que, se demitir o diretor, perderá também o astro do filme: Johnny Depp (“Chocolate”), que declarou que só continuará no filme se Verbinsky permanecer como diretor.

Uma resposta não deve demorar para ser anunciada, pois, caso ela seja positiva, o filme está previsto para 21 de dezembro de 2012 nos EUA.


Fonte: cinemacomrapadura

0 comentários:

Postar um comentário