Após o primeiro cartaz, o trailer e as imagens ser divulgadas, 'John Carter', adaptação cinematográfica de 'A Princesa de Marte' (John Carter de Marte), ganhou o segundo cartaz.
A Walt Disney Studios lança o longa dia 09 de março de 2012.
John Carter', adaptação cinematográfica de 'A Princesa de Marte' (John Carter de Marte), precisa arrecadar no mínimo US$ 700 milhões mundialmente para render lucro à Walt Disney.
O orçamento do projeto foi de altíssimos US$ 250 milhões, sem contar nos gastos de marketing, ainda não contabilizados.
O estúdio planeja iniciar uma franquia, e depende do sucesso financeiro do primeiro filme.
Vale lembrar que o longa não tem grandes nomes em seu elenco, e a divulgação até o momento está bastante lenta.
No último ano, o estúdio se decepcionou com o resultado de 'Tron - O Legado', que também era aposta de reinício da franquia.
Do cineasta ganhador do prêmio da Academia® Andrew Stanton, John Carter é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.
O elenco traz nomes de famosos como Taylor Kitsch ('X-Men Origens: Wolverine') no papel título, Lynn Collins ('X-Men Origens: Wolverine') como a princesa guerreira Dejah Thoris, o indicado ao Oscar® Willem Dafoe ('Homem-Aranha') como o marciano Tars Tarkas, Thomas Haden Church ('Homem-Aranha 3'), Polly Walker ('Fúria de Titãs'), Samantha Morton ('Minority Report'), Mark Strong ('Sherlock Holmes') e o britânico Dominic West ('300').
0 comentários:
Postar um comentário