"Violetta" no Disney Channel Brasil


A nova série novela do Disney Channel Latin América, Europa, Oriente Médio, Africa e Pol-Ka Procucciones, estreará em Agosto no Disney Channel, ainda não sabemos a data certa, mas o Disney Channel já está anunciando, "Violetta" conta a historia de uma adolescente talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, se apaixonará, descobrirá sua vocação musical e vivenciará a incrível experiência de amadurecer. Essa série conta com a participação do brasileiro Samuel Nascimento ( HSM: O Desafio e QTOS) no elenco secundário. Veja agora a chamada  divulgada no Disney Channel:



Créditos: Jancen Sergio - Mega Disney


18 comentários:

  1. ola!elenco de violetta eu não me indentifiquei mas posso dizer quem, asiste pela primeira vez não quer parar mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd vc s são muito legais adoro todo o elenco de violetta

      Excluir
    2. verdade adoro vcs voces sao demais gosto de todo o elenco menos do tomas por que ele magoa muitooo a vilu

      Excluir
  2. eu adoro violetta amoooo eu amo violetta,tomais,leon,ludmila,max todo o elenco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo tambem menos ludimila e gosto muito da violetta

      Excluir
  3. eu tambem amo todo mundo menos o tomas porque ele magoou a vilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o LEON tem que ficar com a violetta por que sinam vai perder a graca

      Excluir
  4. e eu acho leon o mais gato de violetta leon te amo te quiero

    ResponderExcluir
  5. amo todos de violetta vcs sao d+++++++++...

    ResponderExcluir
  6. violetta e uma bosta eu nao acredito que tem gente que gosta disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ñ gosta respeita amore :))
      pke tem gente qe gosta

      Excluir
    2. Vey o leon é mto mais bonito e tipo a maioria ker ke ela termine a novela com o leon e se ele terminar a novela com o tomas vai terke mudar pq vai ser uma total perda de tempo e os fãns nao vao gostar nada e a disney vai fikar kom má fama

      Excluir
    3. se vc nao fica no teu canto

      Excluir
  7. eu ach que o leon e o mais lindo e o mais gatinho de toda a disney leon te dero te quiero

    ResponderExcluir
  8. eu amo violetta eu sempre assisto violeta

    ResponderExcluir
  9. violetta ! eu te adoro e eu amo o tomas ele e e o mais gato do elenco e eu adoro tbm a violetta a menina mais linda do estudio !!!

    ResponderExcluir
  10. eu adoro a violetta ela e linda ela forma um casal lindo com o tomas

    ResponderExcluir