Violetta é o novo sucesso do Disney Channel Brasil (IBOPE)



Na segunda-feira, 10 de setembro, às 19h, Violetta, a primeira coprodução entre a América Latina e Europa, Oriente Médio e África (EMEA), já estreou em grande estilo tornando-se a opção preferida pelo público infantil do Brasil.

A estreia de Violetta atingiu 3,68 pontos de audiência para o público-alvo 4 a 11 anos com TV a cabo. Além disso, chegou ao primeiro lugar em sua grade horária entre todos os canais de TV a cabo para o público-alvo de 12 a 17 anos com TV a cabo (0,77) e pessoas de 4 a 17 anos com TV a cabo (2,32). (1)

"Nosso compromisso de criar propostas com a qualidade e inovação da Disney, que sejam relevantes para a cultura da América Latina, está claramente reforçado pelo impressionante sucesso da estreia de Violetta”, diz Cecilia Mendonça, vice-presidente e gerente geral dos Disney Channels Latin America, da The Walt Disney Company Latin America.  “Violetta, assim como o resto de nossas produções regionais originais, tem atributos precisos ligados à identidade da Disney e que conseguem uma grande conexão emocional com nossa audiência".

Além disso, durante sua primeira semana de exibição, Violetta alcançou o primeiro lugar na classificação entre os canais da TV a cabo em sua grade horária, obtendo 1,81 pontos de audiência para o público-alvo de 4 a 17 anos com TV a cabo. (2)

O Disney Channel exibe Violetta de segunda a sexta-feira, às 19h.

Fonte::

(1)   IBOPE (Brasil): Pessoas de 4 a 11 anos, de 12 a 17 anos e de 4 a 17 anos com TV a cabo. Segunda-feira, 10 de setembro, das 19h às 20h.
(2)   IBOPE (Brasil): Pessoas de 4 a 17 anos com TV a cabo. Segunda-feira, 10 de setembro, a sexta-feira, 14 de setembro, das 19h às 20h.

37 comentários:

  1. A primeira parte de violetta vai passar tudo de novo?

    ResponderExcluir
  2. sim... a segunda parte so em 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que absurdo a segunda parte ser só em 2013 :O kk qndo vai ser??

      Excluir
  3. poxa por que nao passa logo a segunda parte....a primeira parte eu adorei agora quero ver a segunda parte vai ser um sucesso .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm me decepsionei, vao perder mesmo a audiencia.. Era pra taah passando a segunda parte.. Sooh proximo ano? Nn gostei da noticia.. Mais ée ateeh melhor doque nn passar..

      Excluir
  4. eu tambem quero ver a segunda parte ela ja tem na internet, só que em espanhol, pelo que eu saiba!
    ass: bianca

    ResponderExcluir
  5. afss só estreia a segunda parte de violetta em janeiro do ano que vem a primeira parte vai passar tudo de novo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. AFFE só em 2013 a 2° parte... eu amo Violetta e gostaria de continuar assistindo.... olhem isso aki >>> http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Violetta <<< ai estava dizendo que o capitulo 41 ( o 1° episodio da segunda parte)era para ser exibido dia 05/11/2012 no brasil... pq a disney channel adiou só para 2013... poxaaa disney me decepcioneii... vocês vão perder audiencia, pois todo mundo ja assistiu a primeira parte qe quer ver a segunda.....

    ResponderExcluir
  7. Agora o WIKIPEDIA mudou a data para 2013, mas antes tava a data atual... Será que na segunda temporada vai ser assim também???
    Estava previsto 07/01/2013 começar a 2° Temporada... Mas vai começar a passar a segunda parte. Então no canal do Disney Channel Original Latino diz que no Brasil a segunda temporada só vai começar a ser exibida 04/03/2013. Mas para quem sabe falar em espanhol todos os episódios já estão disponíveis é só procurar no google. E para nós que não sabemos falar em espanhol... Ei Disney Channel você vão perder muita a audiência de vocês, pois todo mundo quer ver a 2° parte, e, vocês vão repetir a 1° parte tudo de novo...

    ResponderExcluir
  8. No Wikipédia tá escrito qua a segunda parte só vai estrear no brasil no dia 7 de Janeiro de 2013 :(

    ResponderExcluir
  9. calma gente e so me 2013 mas pe lo menos vai passar e veja pelo lado bom ja ta no fim do ano ne?!

    ass:isadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que voces dizia assisti pelo coracao consertesa

      Excluir
  10. alguem conhece algum menino que gosta de violetta

    ResponderExcluir
  11. a 2° temporada de Violetta vai começar dia 07/1/2013, no Disney Channel Br

    ResponderExcluir
  12. adoro violetta e sou menino e d+

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei a primeira parte amo Violeta

    ResponderExcluir
  14. ta todo mundo disendo q vai passa a primeira parte d novo

    ResponderExcluir
  15. eu tbm amo violetta e o Jorge Blanco (Léon)

    ResponderExcluir
  16. onde e o shor de violetta onde ela mora

    ResponderExcluir
  17. MEU NOME E VITORIA E EU QUERO SABER SE A SEGUNDA TEMPORADA DE VIOLETTA VAI SE REPITIR !
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  18. ola meu nome é livia eu amo a vilu eu quero muito que a violeta fique com o thomas eu queria ter uma chance de a conhecer não estou perdeno nem uma parte da violeta da segunda temporada

    ResponderExcluir
  19. é verdade que o ator pablo espinosa não estará em violeta 2?

    ResponderExcluir
  20. Adoro Violetta e eu quero que ela fica com o Thomás ele é perfeito para ela simpatico e amoroso gosto muito de ver Violetta um dia eu vou conher todos ele beijoos Tomara que passa a 2 temporada ja estou doida pra ver adoro amo vcs beijooosss

    ResponderExcluir
  21. Adoro Violetta, mas assim.. vão começar mesmo a segunda temporada dia O4/03/13 ou Vão só reprisar a segunda parte? chorei com o fim da primeira temporada :C

    ResponderExcluir
  22. gente amanha 14:00 vai passar a maratona dos ultimos episodios de violetta

    ResponderExcluir
  23. Aloou,A disney ja vinha perdido audiencia desde que Hannah Montana acabou!essa e a realidade,violeta conseguiu esses pontos de audiencia na temporada enquanto hannah conseguiu isso no primeiro para o segundo episodeo...disney esta uma droga porque a verdadeira disney acabou e isso ja faz muito tempo!estao forçando a barra de violetta e olha que eu assisti 4 capitulos e achei uma droga pqp gente nao tem conteudo...e thomas ou o outro e mentir pro papai e jade com chilique e blablabla que repetição!pra mim isso foi falta de criatividade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta pra vc pode ser isso mas muitas pessoas gostam muito de violetta e ñ concordam com seu comentario

      Excluir
  24. vai ter terceira temporada ????????
    se sim?!!!??!!
    quando??????

    ResponderExcluir