Vote ! Qual será o nome do Novo Bêbe da Familia Duncan ?

Como o Mega Disney já falou aqui....Os Duncans ganharam um Novo Membro na Familia(Clique Aqui para ver a postagem)....A Votação para saber qual será o nome do Novo Bebê no Site do Disney Channel BR já Começou...Os Nomes da Votação são:


Nome de Menina          Nome de Menino
Sydney                          Noah 
Erika                          Jonah
Mallory                       Toby
Talia                          Joaquim
Diana                         Bo


Para Votar, Clique Aqui !

142 comentários:

  1. Votem m : Diana e Jonah :)

    ResponderExcluir
  2. bo , é muito zuado por isso meu voto é BO

    ResponderExcluir
  3. Lise acho bonito ou Ivy para menina

    ResponderExcluir
  4. eu vou votar em erika e toby

    ResponderExcluir
  5. O NOME DO BEBE PODE SER TALIA OU JONAH

    ResponderExcluir
  6. EU VOU VOTAR TALIA OU TOBY

    ResponderExcluir
  7. Menina: Mallory
    menino: tobby:-)

    ResponderExcluir
  8. BO,É MUITO ZUADO MSM VO VOTA!BO

    ResponderExcluir
  9. BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO

    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO

    ResponderExcluir
  10. EU ACHO BO BONITO!!!!TOBBY TBN MAS PREFIRO BO

    ResponderExcluir
  11. Menino:tobby
    menina;NENHUM

    ResponderExcluir
  12. menino:bo menina:mallory

    ResponderExcluir
  13. O NOME PODIA SER TALIA OU JONAH

    ResponderExcluir
  14. votem em Diana e Jonah
    parabems pelo novo bebe

    ResponderExcluir
  15. Menino : Bo
    Menina : Diana

    ResponderExcluir
  16. Me digaaa o que fazer úú´com você musica linda Demi Lovato Sunny entre estrelas .... 2 temporada ep 25 Nova garota por enquanto esse é o ultimo episodio ... até agora

    ResponderExcluir
  17. Menina:
    Amanda Isabela
    Nattaly
    Tiffany
    Adriana Cicera
    Flavia Alexandra
    Ingryd Leticia
    Fabiana

    Menino:
    Jefersson Luca
    Daniel
    Leonardo
    Sergio Leonardo

    ResponderExcluir
  18. Menina:
    Amanda Isabela
    Nattaly
    Tiffany
    Adriana Cicera
    Flavia Alexandra
    Ingryd Leticia
    Fabiana

    Menino:
    Jefersson Luca
    Daniel
    Leonardo
    Sergio Leonardo

    ResponderExcluir
  19. menina:MALLORY
    menino:TOBY
    MALLORY
    TOBY
    MALLORY
    TOBY
    MALLORY
    TOBY
    MALLORY
    TOBY
    MALLORY

    ResponderExcluir
  20. Diana e Toby
    Diana e Toby
    Diana e Toby
    Diana e Toby
    Diana e Toby
    Diana e Toby

    ResponderExcluir
  21. menina
    Maria
    Leticia
    Bruna
    Carol

    menino
    Pedro
    Otavio
    Gabriel
    Carlos

    ResponderExcluir
  22. eu escolho
    menina talia
    menino noah

    ResponderExcluir
  23. menina teddy miley lily london debby selena e jennifer
    menino drew gabe justin cody

    eu gosto desses nomes e é do estados unidos

    ResponderExcluir
  24. eu esconho
    menina:sydney
    menino:toby

    ResponderExcluir
  25. EU ESCOLHO
    MENINA:noah
    MENINO:mellory

    ResponderExcluir
  26. EU PAOLA MATTIUSSI, E MEU AMIGO OCTAVIO AUGUSTO VOTAMOS EM:

    DIANA!!!!

    ResponderExcluir
  27. mariana diz
    se for menina pode ser talia se for menino pode ser joanh

    ResponderExcluir
  28. EU ESCOLHO OS SEGUINTES NOMES:
    MENINA:NAIANNY
    MENINO:MATHEUS

    ResponderExcluir
  29. MENINA:NAIANNY
    MENINO:MATHEUS

    ResponderExcluir
  30. MENINA:NAIANNY
    MENINO:DANIEL

    ResponderExcluir
  31. MENINA:NAIANNY
    MANINO:PEDRO

    ResponderExcluir
  32. MENINA;NAIANNY
    MENINO:MATHEUS

    ResponderExcluir
  33. votem em ERICA E NOAH esses nomes são bonitos

    ResponderExcluir
  34. só vale os nomes que estão la em cima, nem sei pra que mandar as pessoas vonarem nesses nomes que nem estão valendo

    ResponderExcluir
  35. menino
    zack
    cody
    bruno
    luther
    tony
    menina
    bruna
    belly
    londom
    lendra
    leticia
    luisa
    alex

    ResponderExcluir
  36. menino
    gabriel
    tutu
    fabricio
    freed
    matheus
    davi ou david
    menina
    elisangela
    susi
    olivia
    lara
    julia
    mindy
    jinger
    carly
    sam
    natalia
    megam

    ResponderExcluir
  37. Menina : Diana
    Menino : Jonah

    ResponderExcluir
  38. {serà Erica ou serà Jonah} vamos votar e ver

    ResponderExcluir
  39. Acho q é Sidney ou Tobby mais Bo é bonitinho também

    ResponderExcluir
  40. Menino:
    Woody
    Zeke
    Luther
    Freddy
    Zack
    Cody
    Peter
    Edmundo
    Menina:
    Ginger
    Megan
    Mendy
    Brenda
    Patt
    Suzan
    Carly
    Marry

    ResponderExcluir
  41. MENINA: MENINO:

    DIANA JONAH

    ResponderExcluir
  42. raul diz que va ser menino e o nome vai ser jonah se for menina e rayne

    ResponderExcluir
  43. aaaaaaaaai meu,eu adoro familia dunca nao so gosto uma pessoa da familia duncan gosto de todos viu♥

    ResponderExcluir
  44. eu acho que vc tem razao anonimo votem em Diana e Jonah é os nomes mais bonitos que tem né

    ResponderExcluir
  45. Eu concordo Noah e Mallory são os melhores!NOAH e MALLORY!

    ResponderExcluir
  46. Bem eu acho melhor talía e toby

    ResponderExcluir
  47. votem Diana pelo amor de Deus!
    sem explicaçoes pra esse nome amo demaiiiiiiis!

    ResponderExcluir
  48. votem!
    Menina: Menino:
    Diana Rafael
    Dara Deleon
    Thársyla Rodrigo

    ResponderExcluir
  49. eu acho que nome de menina talia e de menino joaquim

    ResponderExcluir
  50. acho que de menina é Diana

    ResponderExcluir
  51. imploro diana diana diana ou jonah jonah jonah

    ResponderExcluir
  52. [b]ser fo uma menina eu quero thalia
    e ser fo menino quro q se chama toby
    boa sorti chaelie
    e boa sorti thalia ou toby chauzinho!
    bjs.

    ResponderExcluir
  53. menina: Britanny
    menino: John

    ResponderExcluir
  54. pelo menos o menino jonh por favor ou jonah
    e menina Britanny ou Jenny!!!!
    esses nomes são liiiiiiiiiindooooooooooossssssssss!!
    AAh e esses anonimos eram eu.

    ResponderExcluir
  55. Britanny Britanny Britanny Britanny
    Jonah Jonah Jonah Jonah Jonah
    Jenny Jenny Jenny Jenny Jenny
    John John John John John John!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Britanny Britany
    aah esqueci de James(Para menino)

    ResponderExcluir
  57. Erika e Noah
    combina dizer "Boa sorte Erika"
    "Boa sorte Noah"
    é simple e elegante
    facil de gravar e delicado para um bebê
    espero que os fãs assim como eu gostem

    ResponderExcluir
  58. BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO
    BO




    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY
    MALLORY

    ResponderExcluir
  59. eu gosto de toby é a cara da quela familia louca que eu gosto muito mais se for menina tem que ser mallory ou sydney gosto muito de boa sorte chalie

    ResponderExcluir
  60. mallory sydney toby esses devem ser um dos nomes escolidos s2

    ResponderExcluir
  61. S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S22S2S2S2S2SS22S2S2S2S2S2S2S2S2SS22SS22S2S2S2SS22S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S22S2S2S2SS22S2SS2S22S2S2S2S2S2S2S2SS22S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2SS22S2S2S2S2S22S2S2S22S2S2S2S2S2SS22S2SS2S2S2S22S2S2S2S22S2S2S2SS22S2S2S2S2S2D22S22S2S2SS2S2S2S2S22S2S2S2S2S2S2S2S22S2S2S22SS2S2S2S2S2S2S2S22S2S2S2S2S22S22S22S2S2S2S2S2S22SS22S2S2S2S2S22S2S2S2S2S22S2S2S22S2S2S2S2S2S22S2S2SS2S22S2S2S2S2S2S2S2SS22S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S22S2S2S2S2S2S2S2S22S2S2SS2S232SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS2222222222222222222222222222222222222222S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2SS2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S22SS2222S AMO BOA SORTE CHARLIE

    ResponderExcluir
  62. Menina :Talia
    Menino :Toby

    ResponderExcluir
  63. Para mim is dois melhores nomes sao mallory e noanh
    Então porfavor vote nesses dois nomes

    ResponderExcluir
  64. Mallory devia ser o nome da menina e Bo o do menino. Bjs e boa sorte charlie!!!

    ResponderExcluir
  65. Eu votei em:
    menina:
    Diana.
    Menino:
    Joaquim
    Vote tambem!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. sydney é nome de menino

    ResponderExcluir
  67. voces são idiotas menino toby menina erika mais prefiro um menino como charlie foi a ultima ate agora e ela e menina

    ResponderExcluir
  68. si for menina mallory e si for menino noah....

    ResponderExcluir
  69. menina mallory
    e menino noah amo voces boa sorte charlie........

    ResponderExcluir
  70. o bebe da familia duncan tem q ser menino chamado de braya

    ResponderExcluir
  71. aideia desse anonimo de q o bebe da f duncan tem q ser menino e demais mais legal eu o nome braya e tao lindo porfavor escolhao este

    ResponderExcluir
  72. eu prefiro um nome comum como, larissa, amanda, julie,ana,nana,e de menino rafael,erec,luiz daniel,cleisson,cristiano

    ResponderExcluir
  73. e agente pode escolher nomes muitos legais sendo comuns

    ResponderExcluir
  74. EU QUERIIA QUE SE CHAMASSE ANDREIINA OU SE FOSSE MENINO BRENOM...
    PORQUEE EU ACHO ESSES NOMES MTU LIINDOS E SERIIA MTU ESPECIAL SE FOSSE ALGUM DESSES NOMES POIIS É NOMES DE PESSOAS QUE EU AMO MTU...
    BJOOOS E BOA SORTE CHARLIE!

    ResponderExcluir
  75. EU ACHO QUE DEVERIA SER
    MENINA MAIELY
    MENINO JEK

    ResponderExcluir
  76. EU ACHO QUE DEVERIA SER
    MENINA DYANDRA
    MENINO JEK

    ResponderExcluir
  77. eu acho que deveria ser p/ menina seria adriana e menino seria gadriel

    ResponderExcluir
  78. olha eu acho que a charlie vai gostar do novo irmaozinho. menino:toby menina:dyanna malory. boa sorte charlie com esse novo irmaozinho

    ResponderExcluir
  79. Se for menina:Erika
    Se for menino:Noan

    ResponderExcluir
  80. Eu não vou optar por um desses nomes e acho que pode ser menina: ágatha e Menino: Enzo ou Miguel ! boa sorte charlie com o novo irmãoziinho

    ResponderExcluir
  81. para mim seria toby
    1 pj
    2 teddy
    3 gabe
    4 charlie
    5 o pequeno toby

    ResponderExcluir
  82. ja estreiou o nome do bebe e toby e o bebe mas lindo a disney channel depois q o bebe nasceu voltou a repitir os episodios antigos mas logo logo vai continuar o proximo episodio e a primeira ferias do bebe (TOBY) e para acabar com um toque final
    BOA SORTE CHARLIE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. anhh! eu querio Noah! mas toby élegal! BSC!

    ResponderExcluir
  84. homem enzo herique menina maria luiza

    ResponderExcluir
  85. Eu queria que se fosse menina chama-se Gabriela, Camila, Eliane, Carol, Cristiane e se fosse menino seria Ricardo, Henrique, Lucas, Miguel , TOB tomara que a Charlie goste da nova irmã ou irmão beijos e BOA SORTE CHARLIE

    ResponderExcluir