Sinopse do filme " Radio Rebel " do Disney Channel

Como todos já devem saber nesse mês de abril, no Disney Channel Brasil, vai estreia um filme chamado " Radio Rebel ". Que vai ser estreiada pela talentosa Debby Ryan, Não sabemos o dia ainda nem o horário mais vamos procurar saber mais informações. Leia a Sinopse do filme a baixo:

Tara Adam ( Debby Ryan ) é uma garota muito quieta e não fala em sala de aula. Até quando um roqueiro recém-popular que é chamado por Gavin ( Adam DiMarco ), Está por perto dela. Tara nem pensa que seu professor colocará ela na mesma sala de Teatro junto com Gavin. E sua timidez na escola, não importa para ela quando ela está sozinha em seu quarto ela se lança como " Radio Rebel ", e com isso ela mostra a sua paixão pela Música. Radio Rebel rapidamente ganha espaços no Campus, Ainda mais quando o show é uma rádio local. Estou muito ansioso para ver esse grande filme na telinha da Disney Channel e cm certeza você também está não é ?

12 comentários:

  1. Eu estou super anciosaaaaaa, uhuuuuuuul, não vejo a hora de ver esse filme..... :D

    ResponderExcluir
  2. esse filme vai ser perfeito<3

    ResponderExcluir
  3. quando ele vai ser lançado pelo amor de Deus
    estou ansiosissima
    amo a musica que Debb canta
    ela é uma super atris

    ResponderExcluir
  4. eu sou muinto fan de debby ryan e atticus mitchell eu gravei no you tube em engles e assistir so que eu não sabia o que estavam falando e assistir

    ResponderExcluir
  5. eu assistir o filme agogora eu adorei comcertesa esse vai ser uns
    dos filmes que eu adoro na disney channel.

    ResponderExcluir
  6. esse filme vai ser shoo demais amei deu trelei

    ResponderExcluir
  7. esse filme foi perfeitoo...

    ResponderExcluir
  8. o filme é ótimo eu amei,eu amo a Debby Ryan

    ResponderExcluir
  9. eu já vi o filme e eu achei demaiis só que não pude assistir até o final :( mais é de mais

    ResponderExcluir