Ultimo dia para envia o vídeo do concurso No Ritmo Dance Dance



Galera Hoje e o último Dia para envia o vídeo do concurso  No Ritmo Dance Dance para envia o vídeo basta clicar aqui que sera redirecionado para a pagina do concurso.
 
Os 10 finalistas do concurso poderão visitar o estúdio de gravação de um dos programas dos canais da Disney, e terão a possibilidade de aparecer na TV, ou seus vídeos poderão ser exibidos em algum, ou alguns, dos canal da Disney, a critério exclusivo do organizador.

Créditos: Planeta Disney Channel 

4 comentários:

  1. Estou ansiosa para ver os 10 finalistas do concurso !!! Espero que o meu grupo seja o vencedor kkk bjs

    ResponderExcluir
  2. estou tambem muito ansiosa tomare que sege o meu grupo tambem rsrsrsrs.
    tomare que sege bom esta temporada

    ResponderExcluir
  3. eu stou doido para saber se o meu grupo ganho

    ResponderExcluir
  4. tomara que voceis que enviaram esse comentário não ganhem !!kkk suas(o) bestas!

    ResponderExcluir