Adam Hicks entra em Par de Reis


Adam Hicks juntou oficialmente para o elenco de Par de Reis !
O ator de 19 anos de idade vai interpretar um novo personagem na ilha que se chama Kinkow um irmão perdido há muito tempo!
Para a terceira temporada de Par de Reis, o rei Brady  vai deixar a ilha.

Mitchel fala sobre sua despedida, "Desde que eu tinha 12 anos, Disney Channel tem sido uma grande família para mim e eu quero todos os meus amigos lá para saber que eu aprecio as oportunidades que vêm  e estou ansioso para a concentração na atuação e  projetos que estão em desenvolvimento para meus fãs ao redor do mundo em breve. Eu desejo o elenco,  sucesso na próxima temporada de par de reis . "
As gravações vão começar em fevereiro.Parece que Mitchel vai ficar no PrankStars da Disney

Créditos: Disnick Channel

0 comentários:

Postar um comentário