Boa Sorte Charlie, É Natal ! - Hoje

Pra você que perdeu o Filme Boa Sorte Charlie, É Natal !....A Disney irá exibir hoje junto com o Especial Até Logo, Charlie(Clique Aqui para saber mais do Especial)...Então não se esqueçam, O Filme será exibido às 20h ;D
No Filme, os Duncans preparando um natal em Palm Springs, mas no caminho, Teddy toma uma decisão que separa a família. Com apenas três dias para ir e sem voos disponíveis, Teddy deve fazer de tudo para não estragar uma das celebrações mais importantes do ano.


Não Percam !

2 comentários:

  1. Eu vi esse filme e é muito legal. Tão legal que eu estou vendo ele denovo agora, neste exato momento, na minha TV :D

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que ia ter esse "especial Até Logo, Charlie" e por isso não assisti o especial inteiro... Só assisti o filme... :(

    ResponderExcluir