Final de Super T

Amanhã, no Disney Channel, terá o Ultimo Episódio de Super T, Super T é uma série argentina que conta as aventuras de Poli Truper, uma adolescente aparentemente comum mas com um dom especial: ela é super poderosa. Ela tem a má sorte de perder o controle de seus poderes quando seus sentimentos mudam por um garoto chamado Félix,um novo vizinho. O ultimo episódio vai ao ar amanhã (17) as 16:30, e Super T continuará sendo exibida no Disney Channel.


Resposta de Comentários:
  "Super T vai continuar sendo exibido diariamente no Disney Channel, então todos o episódios serão reprisados, daqui a 2 meses (sei que é muito) o ultimo episodio será exibido novamente, enquanto isso procurarei o episodio para colocar para Download aqui no Mega."
Jancen Sergio
OBS: O episódio foi exibido no horario de sempre: 16:30 (*15:30)




*Locais onde não tem horario de verão


Créditos: Jancen - Mega Disney

27 comentários:

  1. Amo muito essa serie,mais n gostei mto do ultimo episodio..

    ResponderExcluir
  2. passe o final de novo por favor

    ResponderExcluir
  3. Perdi o último capítulo de Super T e gostaria mt que reprisasem o capítulo. OU então postasem o video de alguém que gravou o último capítulo de Super T.

    ResponderExcluir
  4. O ultimo episodio n gostei mto pq deveria ter mais coisas.. :(
    Ela nem contou que era uma super heroina...:(

    ResponderExcluir
  5. poxa.. me ferrei pq eu fui bota pra gravar o ultimo episódio até pq eu fui na praia ai, quando chegei em casa,eu,que não tinha perdido nenhum episódio, fui ver super t.
    ai então,fui ver e em vez de passar ás 16:30, passou as 16:00h. por isso perdi o episódio e agora só daqui a dois meses ://
    queria muito que postassem aqui o ultimo episódio pois eu amoooo super t e gostaria muito de ver esse capitulo tão importante,nem que seja pela internet então por favorrrrrr poste logo! *.*

    ResponderExcluir
  6. eu tb perdi o ultimo episodio de super t sei como vc se sente quando eu soube que ia terminar eu chorei pq eu amo o super t maso meu desejo era passasse novamente de manha pq a tarde eu nao posso assistir.

    ResponderExcluir
  7. tbm queria ver o último episódio, ñ vi o final dele...

    ResponderExcluir
  8. eu nao vi buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. eu imploro q reprisem o ultimo episiodio de super t

    ResponderExcluir
  10. Eu vii *-* meio sem criatividade mais foi legaal <3

    ResponderExcluir
  11. euu queroo ve o ultimo episodio nao tavo em kasa quanduu passo passa di novooo o ultimo episodi da super tpor favor

    ResponderExcluir
  12. euuu queroo ve o ultimo episodio nao deu para mim ve e nao tem ele completo na net se vcx forem, compriencivos vao passa de novo o ultimo episodio

    ResponderExcluir
  13. NOSSA EU ADORO SUPER T E VCS POR FAVOR DISNEY REPRISEM O FINAL DE SUPER T PQ EU AMO DE CORAÇÃO NÃO PERDI NENHUM EPISODIO SÓ Q INFELIZMENTE NÃO ESTAVA EM CASA E NÃO ASSISTI O ULTIMO EPISODIO MAIS FOI UMA PENA Q SÓ CHOREI MUITO POR FAVOR PESSO DE NOVO REPRISEM

    ResponderExcluir
  14. anao num deu pra mim assistir o ultimo capitulo o q faço tenho q assistir gwnte me de umadica p se naum eu morrrrrrroo

    ResponderExcluir
  15. AINDA BEM QUE A SUPER T CONSEGUIU O GAROTO QUE ELA GOSTA NÉ O VIZINHO É LINDO.EU QUERIA TER A CORAGEM QUE A SUPER T TEM NORMALMENTE QUANDO EU VOU FALAR COM UM MENINO EU ENTRO EM PANICO POR QUE DA CALOR O SANGUE SOBE EU FICO TIMEDA MAS EM FIM BEIJO SUPER T...

    ASS:JULIA de araujo...

    ResponderExcluir
  16. eu tambem perdi eu so queria que a disney exibisse de novo o ultimo episodio de superT se nao eu vou para de assistir a disney.



    ASS:vanessa

    ResponderExcluir
  17. eu não vi o final da super quanto vão exidisse de novo
    eu amo a super t

    ass;PRISCILLA ALONSO

    ResponderExcluir
  18. Eu ja postei o episodio aqui no blog:
    http://www.megadisney.meganickelodeon.com/2012/01/ultimo-episodio-de-super-t.html

    ResponderExcluir
  19. amoo super t quero con a mesma serie fazer a nova temporada

    ResponderExcluir
  20. adora super t mais vc devia cria uma nova temporada de super t

    ResponderExcluir
  21. mais vai repetir os episódios?

    ResponderExcluir
  22. olha sempre achei que fosse uma serie mexicana , pois bem gostaria de conhecer a "Poli" Candela Vetrano eu gostaria de ver a poli e o felix se beijando mais veses e que ela contasse para ele que gosta se revelassem, mais nao posso falar nada gosto de um menino mais nao tenho coragem de de me revelar. gostaria de poder voar ter poderes como ela gostaria de um dia poder faser parte da serie é meu sonho . meu nome é stephany c. vaccaro tenho onze anos e gosto muito da serie bjs

    ResponderExcluir
  23. Super t parou de passar na disney? Pq agr 16:30 ta passando padrinhos magicos :/ mas de acordo com a programação super t continua 16:30... Preciso mto saber se parou msm de passar ou se vai passar em outro horario/dia, pq gosto mto de super t e to doida para ver os episodios em portugues q eu vi em espanhol pelo youtube.

    ResponderExcluir