Novo Jogo da Série "No Ritmo"

Galera trago a vocês o mais novo jogo da serie no ritmo que esta fazendo muito sucesso. o jogo é em 5 fases
 ( fase 1 escolha sua musica favorita) 

 ( fase 2 agora você irá criar 5 cenas diferentes com o elenco da serie no ritmo) 

( fase 3 selecione seus integrantes do elenco da serie no ritmo)

 (  fase 4 inclua fundo e efeitos especiais.)

 ( fase 5 então você verá sua criação virar realidade)


depois de você fazer isso tudo coloque o nome do seu video e o nome do diretor do video depois você vera o video. clique aqui e vá na pagina do  jogo e clique em crie seu video de dança 

créditos : willians de santana - mega disney

16 comentários:

  1. Amei o jogo genial ja fiz 29 bem 30 so em 2 dias.


    -Fernanda

    ResponderExcluir
  2. sabia qe eu sou a CECE QUE É A BELLE TORMES DE NO RITMO DE CHICAGO EU GOSTO DELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duvidoooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!

      Excluir
  3. EU PARÇO COM ELA EU SEI OS PASSOS DELA

    ResponderExcluir
  4. eu so mandam pra ele ve emtemdido

    ResponderExcluir
  5. Vcs sao de mais!Eu tanbem gosto muito de dançar mas nao sou tao boa como vcs.Mas um dia eu chego la.Bj meninas de sua fan karo!

    ResponderExcluir
  6. oi Bela ,oi Zendaya eu sou a fa numero 1 di voces duas di qui cor que voces mais gostam,

    tenho 8 anos e meu nome e´ Gabrielly Cristine Rizzi morro em Realeza Parana´ e vcs

    beijinhos , chal

    ResponderExcluir
  7. o jogo não esta abrindo.

    ResponderExcluir
  8. danço melhor q voces duas juntas meu nome vces nao vao saber mas eu gosto muito da serie de vces mas o q eu falaei no começo continu ta se liga taaa bjus kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arra duvido que vc dança melhor do que elas duvido mesmo.

      Excluir
  9. o jogo nao abree pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq????/???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  10. nossa a disney consegue ser demais

    ResponderExcluir