Audiência dos episódios da Terceira Temporada de BSC


A série Boa Sorte, Charlie nos EUA está na nova temporada e está dando bastante audiência, confiram ai a audiência dos 8 primeiros episódios em milhões:

1. Novo Quarto Pro Bebé ----------------------- 3.9
        2. Má Sorte, Teddy ------------------------------------- 4.2
        3. Amy Precisa De Um Chá de Bebé --------------- 3.0
4. Bagunça no Vestúario ------------------------- 3.6
5.  Me Pegue Se For Capaz --------------------- 2.5 
6. Nomeie Esse Bebê ----------------------------- 3.6 
7. Entrega Especial ------------------------------ 7.48
8. Bem Vindo à Casa --------------------------- 4.05

Audiência grande, hein? Vamos torcer para que aqui no Brasil seja assim!
  




2 comentários:

  1. Daniel Godeiro.. Avisa o Bruno que eu não estou podendo postar por causa da internet lenta, pois estou na praia... Me desculpem por não terem lhe avisado...

    ResponderExcluir
  2. Gustavo, eu to atras de falar contigo, pode deixar eu falo pro bruno, se bem que eu acho que ele já viu esse comentario seu, valeu pela correção no post atras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir