Galeria de Fotos: Toby Duncan


Galera, tudo bem? Eu estou trazendo para vocês uma galeria de fotos do novo super membro da família Duncan o Toby Wan Kenobi Duncan, a pedido de uma leitora chamada Gisely que pediu através do nosso Cbox, ela colocou o seguinte pedido:
                           "Eu queria ver uma foto do bebe da familiaa dancan de boa sorte charlie! Okay ?"
Tá ok Gisely, então para você e todos os nossos leitores e leitoras confiram algumas fotos do Toby Duncan:

Olha as bochechas:

Nos Braços da Mãe (Eu acho):

O que será que ele viu para ficar com esse olhar tão vivo???:

Com uma das irmãzinhas:

Ele no hospital, e onde será que está a Charlie??:

E para finalizar essa merece um destaque especial, a família toda reunida:









 


Um comentário:

  1. Ameii o BB muito lindinho,á Charlie vai gostar muito dele ....

    ResponderExcluir