Promo 2 e Novo Clipe De Violetta No Disney Channel BR


Pessoal já foi lançada uma nova promo de Violetta que no caso é a segunda promo, Violleta é uma séria do Disney Channel LA que conta a história de uma adolescente talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá, Violetta, encontrará amigos de verdade, se apaixonará, descobrirá sua vocação musical e vivenciará a incrível experiência de amadurecer. Lembrando que Violetta estreia no dia 10 de Setembro no DCBR. Confiram a nova promo:



E também já foi lançado no Disney Channel BR o novo clipe "En Mi Mundo" de Violetta, vejam:






32 comentários:

  1. tem como mostras episodios da serie

    ResponderExcluir
  2. violetta eu queria fazer essa serie como vc eu gosto muito de vc te adora como vc mesmo diz: ti quero ti quero
    bjs vc e linda ass gabriela

    ResponderExcluir
  3. violetta te amo muito
    fico emocionada quando
    vc e o tomás tão juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa da liçensa ne nao tem nada ver ela com o tomas ela tem que ficar com o leon os dois juntos e mais bonito

      Excluir
  4. amo violetta to esperando a segunda parte de violetta vai se muito maximooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. violetta te amo muito espero que voce fique com o tomas mais se voce sabe se
    vai ser feliz com o leon fico feliz por voce eu siu andrielly dua fa numero
    um tchau beijo da um beijo no tomas no leon por mim tchau te amo

    ResponderExcluir
  6. vilo eu amooooooooooo muiito seu programa eu nao perco un capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa credo agora gente não é mais vilu não tá agora é vilo olha só o que essa pessoa escreveu.........
      Volta para a escola ou aprende a escrever direito.....
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. te amo violetta adoro suas musicas quero muito te conhecer bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita concordo plenamente com vc eu também acho e também quero muito conhecer a vilu...

      Excluir
  8. Te adoro VIOLETTA te amo queria muito te conhecer por favor VIOLETTA venha fazer um show aqui no BRASIL em SÃO PAULO I LOVE VIOLETTA a e por favor nos diga quando seu diário vai estar a venda aqui no BRASIL

    ResponderExcluir
  9. Vai ter a terceira temporada de Violetta? Quando o diário dela vai ser vendido no Brasil?

    ResponderExcluir
  10. nao vai ter a terseira temporada

    ResponderExcluir
  11. eu adoro violetta ela e muito linda eu so loca para ver ela um dia bjss viu

    ResponderExcluir
  12. gosto muito da vilu e principalmente do leon bjs lindooosss espero algum dia conhecelos

    ResponderExcluir
  13. violeta vouta pro tomas vc e linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que volta pro tomas ela tem que ficar com o leon entendeu

      Excluir
  14. vilu adorei sua nova musica te a doroooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. violetta vem fazer um show no brasio no ceararrol pf eu fico 7 da noitote ate 3 horas da manha nao e mentira fasa um show no brasiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te a doro o gregroi so o abestado da quele menino abestado

    ResponderExcluir
  16. vilu eu teamo bjs......

    ResponderExcluir
  17. violetta eu queria dizer que vc tem que ficar com o leon pois vcs formam um par muito bonito e porque ele gosta muito de vc mais que o tomas eu assisto so pra vc e o leon juntos eu gosto muito vcs mas prefiro vc e o leon espero ver vc terminar essa mini novela juntos bjs

    ResponderExcluir
  18. vilu espero que na segunda temporada vc fica com o leon pois adoro vcs dois e vc tem que ficar com ele bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi meu nome é Mariana e e eu tenho um blog sobre maquiagem e lá vcs podem encontrar muitas coisas legais entao por favor entrem e comentem!!!!!!


    http://mariqfof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. oi meu nome e melissa sou sua fã numero 1 eu te amo muitooooooo vou te acompanhar do inicio ate o fim se vc tem duvida de com quem vai ficar o leon e asua melhor opição conheço as suas musicas de cabeça vc e mas bonita do que a celena gomes largaria tudo para poder ir ao seu show faço tudo para te conhecer tenho seu cd seu dvd tenho uma blusa com o seu rosto avisa quando estiver avenda o seu diário nos meus sonhos tudo que eu já sonhei foi falar com vc vc e o sonho da minha vida eu estou batendo o pe com os meus pais que eu quero a sua festa 10000000000 bejoes e abraços de sua fã numero 1 do mundo inteiro.

    ResponderExcluir