Hoje! Espiadinha em "Violetta"

   

    Hoje, ás 20:00, nos assistiremos uma espiadinha na nova novela do Disney Channel, que irá estrear no dia 10 de setembro, Violetta conta a história de Violetta, uma garota que está de volta a Buenos Aires, sua cidade natal, e lá encontrará amigos de verdade, rivais, amor(es), mistério e muita musica, a novela conta com a participação do ator brasileiro Samuel Nascimento, que participa de Quando Toca o Sino e HSM: O Desafio, então coloque logo o receptor de sua TV pra reservar ou gravar.

    Violetta irá estrear na próxima segunda (10), ás 19:00, terá duração de 1 hora, e sua reprise será no dia seguinte ás 13:00, o capitulo de segunda será reprisado na terça, o da terça na quarta e assim por diante, em breve também irá estrear o programa que falará tudo sobre Violetta, o The U-Mix Show, que será apresentado pelo Bruno Heder, e ele não irá sair do Zapping Zone, o The U-Mix Show será exibido todas as sextas ás 22:00.

Créditos: Jancen Sérgio - Mega Disney

59 comentários:

  1. naooo vou perdeer isssoooo naooo
    too anciosaaaaaa pra ssitir kkkk
    vaii ser muito massaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal eu to loka pra ver violetta

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. ela é linda mesmo

      Excluir
    2. eo episodio de hoje muito legal vilu descobril que angie e sua tia que legal vilu vc tem muito talento kkkkk

      Excluir
  4. ai meu deus como a violetta e linfa eu vou fica doida

    ResponderExcluir
  5. sera q violetta vai ficar com laion ou tomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THOMAS E CLARO NE DERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

      Excluir
  6. que pena que vai começar tudo de novo estava louca para ver a segunda parte mas vamos ter que esperar ate 2013

    ResponderExcluir
  7. Violetta sei que nao vai gostar do que vou te dizer por que voce ama o Tomás , mais pergunta para ele se ele nao quer namorar comigo ?
    Te quiero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao ele vai namorar comigo !

      Excluir
    2. deixa de ser doida !!!
      claro que el não quer você ele quer a violeta
      afff

      Excluir
  8. bando de lezadas que tipo de pessoa assisti essa besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leZAdas e voce idiota chama a sua mao diso

      Excluir
    2. uma pessoas que tem sua proprio gosto e opiniao se vc nao curte pq entro na pagina deles lezada e quem nao sabe respeitar o gosto dos outros como vc

      Excluir
  9. se eu tivesse a oportunidade
    de conhecela peçoaomente seria
    perfeito

    ResponderExcluir
  10. eu amo o tomas e acho que a violeta deveria fikar com ele nao com o leon

    ResponderExcluir
  11. eu amo violeta não deixo de ver
    pois acho que ela deve fica com tomas
    pra ludmila dixa eles em PAZ
    ludmila eh muito chata então TOMAS não poder fica com ela
    amo vocês TOMAS & VIOLETA <3

    ResponderExcluir
  12. amo tds do elenco violetta amo,amo,amo rsrs queria mt conhecer vcs pessoalmente seria mt legal. e torço para violetta e thomas ficarem juntos, eu n perco um episódio ! violetta vicia kkk amo tds vcs !!

    ResponderExcluir
  13. amo td do elecom e meito legal prisipalmente o joje branco eu amo ele i love joje braco

    ResponderExcluir
  14. eu amooo<3 <3oooo muitooooooo ver Violetta

    ResponderExcluir
  15. eu amo a violetta eu fico pensando toda hora se tem um jeito de conhecer ela mais ela nem sabe que eu sou viva então meu sonho esta no fundo do posso desde que começou violetta tinha certeza que ia ser uma cartora famosa e conhecer a vilu so que eu pecebi que nunca meu sonho vai ser realisado.

    ResponderExcluir
  16. villu te amo muito e fica com o tomas pq o leon nao te ama como o tomas ele quase foi espulso por vc e vc deu as costas para ele quando ele mais presiso!!!!

    ResponderExcluir
  17. violetta é a melhor coisa que aconteceu no disney channel depois de no ritmo só burro pra nao gostar do canal ou melhor channel,DISNEY CHANNEL

    ResponderExcluir
  18. oi Disney precisando de talento liga pra mim 082 88660357 falar com o MARKS CYTROUS bjous..............

    ResponderExcluir
  19. Eu adorooo violetta ela devia ficar com o leon e o thomas rsrs pq ela ama os dois ,nao seria justo se ela ficar com o thomas e o leon como qe fica por isso amo tds do elenco menos o gregorio e a lidimila
    A
    m
    o
    v
    c
    S
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pramim violeta pode ficar com tomas ou com o leon pq ela com bina com os dois violeta vc eo masimo e vc ludimila vc teque parar de ser metida estou brincando kkkkk amo vcs muito

      Excluir
  20. violetta tudo da minha vida q eu faria era te conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que vilu nunca vai ouvir nois mesmo que nois tente queria ver ela pesoaumente dou td para ver ela td mesmo kkkkk vilu teamo estou fazendo o video quiz

      Excluir
  21. vc e minha vida minha esperança eu morro de vomtade de te conhecer

    ResponderExcluir
  22. eu nao perco um capitulo de violeta quando passava o comercial na disney chanel que iria começar uma nova serie e iria chamar violetta e ja comecei aentrer no site pra saber mais sobre esse programa desde ai eu adorei e comecei assistir todos os capitulos e eu queria muito ter a chance de conhecer a todos do elenco principalmente a vilu,thomas e o leon por que adoro eles, entao beijuuuuuuuuus!!!

    ResponderExcluir
  23. vilu eu quero e tudo mais é te cnhecer bjks sou tua fãm numero 1 te adoro não perdo nenhun capitulo do seu programa

    ResponderExcluir
  24. Violetta vc e demais eu nunca perdi um episodio seu violetta eu acho que vc deveria ficar o ferico porque o federico nao suporta mentiras e vc deveria parar de mentir um pouco pro seu pai

    ResponderExcluir
  25. vilu amo vc mais que td nao perco nenhum episodio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. violeta amo muito vc queria ver vc pessoamente te adoro muito teamo muito se falaren mal de vc nao liga ta sei quase td sobre vc meu nome e exyley te adoro muito muito muito mesmo kkkkk olha nao sei como posso mostrar que gosto de vc e prefiro vc como tomas mais gosto muito de vc mitoooooo kkkkkkkkkkkkkkkk estou no video quiz violeta aaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  26. EU AMO VIOLETA ELA É O MEU DIA A DIA EU NÃO VIVOSEM ELA É MINHA PAICHÃO DA MINHA VIDA O LEON E O MAIS LINDO DE TODOS OS GAROTOS DA VIOLETTA VIOLETTA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJOS TODOS NÓS
    TE AMAMOS MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ANA CLARA PARA O PESSUAL DA VIOLETTA DATA 09/03/2013

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto muito de violletta bom eu acho que a vilu deveria ficar com o leon pq ele e simpatico carinhoso lindo e verdadeiro bnom e isso que eu penso ????
    bjbsbsbjbsjbsjbsjbsjsjsjsjbsjb

    ResponderExcluir
  28. a violetta deveria ficar com o leom n com o tomas olha tudo que ele fez para ela

    ResponderExcluir
  29. vaaaaaaaaaaaaaaaamos começa logo

    ResponderExcluir
  30. A NOVELA DA VIOLETTA E DIMAIS EU NUMCA PERDI UM CAPITULO SE QUER DA SUA NOVELA E MUITO LEGAL E VOCE FAZ UMA PERÇONAGEM LEGAL EU ADORO A SUA NOVELA BEIJOS E ABRAÇOS E MUITO SUCEÇO NA SUA NOVELA

    ResponderExcluir
  31. Meu pai n quer deixar eu assistir violetta hoje!!!
    Ah e o pior e q eu n sei q capitulo e hoje

    ResponderExcluir
  32. as pessoas n sabem ter senso de humor se vc tem uma opinião guarde ela para vc e pronto!
    e bom flar do gosto das pessoas mais e dificiol olhar para o ser e n ver defeito algum!!!

    ResponderExcluir
  33. ai que chato meu irmão não deixa eu assistir Violetta porque acha que a TV é dele!

    ResponderExcluir
  34. amo violetta assisto todos os dias

    ResponderExcluir
  35. eu tbm adoro violetta e tomara que na segunda temporada tenha mais musicas do leon e da vilu um bjao pra todas as fãns de violetta i love you vilu e leon S2 kk.

    ResponderExcluir
  36. o meu sonho e conhecer a martina eo jorge nossa eu ia me derreter kkk

    ResponderExcluir
  37. a ouga ja esta ficando doida com a aquele rialite daquia pouco ela joga o notebook na cabeça do ramalho kkkkkk

    ResponderExcluir